Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente o Splashtop de iPad foi atualizado e otimizado para windows 8! Agora dá pra ter a experiência de multi touch da microsoft no sistema operacional dela através do ipad, eu experimentei por meia horinha e parece que depois de errar com o vista, errar com o windows 7, finalmente a microsoft pegou a idéia de "touch" com o windows 8! O que o 8 falha como desktop ele acerta como tablet! (e vice e versa...)

Depois eu posto imagens e quem sabe vídeos da coisa funcionando!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não sei no iPad, mas em relação aos Windows anteriores, o Windows 8 não ficou ruim, não. Precisei comprar uma máquina com Windows 8 por questão de trabalho (um único maldito programa específico que uso muito e não tem similar para Mac), mas gostei do sistema, está MUITO rápido (o Boot completo leva apenas 10 segundos, antes do Windows 8, com o Windows 7 levava quase 1 minuto - essa máquina veio com o W7 e atualizei aproveitando o preço de 29,00 do W8, valeu muito a pena).

Estão no caminho certo! Na minha opinião de usuário, o OSX e IOS ainda estão anos luz de distância à frente, em tudo, visual, ergonomia, segurança do sistema, relação perfeita entre hardware e software, mas já dá para usar o Windows sem se irritar tanto, hehe.

Postado

Recentemente o Splashtop de iPad foi atualizado e otimizado para windows 8! Agora dá pra ter a experiência de multi touch da microsoft no sistema operacional dela através do ipad

Qual deles?

Pergunto porque vi mais de um disponível.

E poderia falar mais um pouco sobre ele pra nós?

Postado

Qual deles?

Pergunto porque vi mais de um disponível.

E poderia falar mais um pouco sobre ele pra nós?

Chama Splashtop 2, nao é exclusivo pra Windows 8, funciona no 7, Mac, Ubuntu, acho que outros linux também (faz sentido...)

Realmente, tem dois disponiveis, um é exclusivo pra windows 8, se nao me engano, este: http://www.splashtop.com/splashtop2

e é exatamente como no vídeo do cris pirillo que o renato costa postou, inclusive, pensei em gravar também, por que é interessante mas nem todo mundo é nerd ou tem tempo livre como eu huahuu. Ele funciona como se você tivesse um windows surface na mao, sem as limitaçoes do RT!

só nao funciona a camera e o microfone do ipad, por que o app só esta enviando a interface touch e recebendo a imagem da tela, e nao funciona a tela dividida, por ser uma resoluçao muito "quadrada", nao que eu goste do recurso...

mas é genial! finalmente estou fazendo bom uso da interface metro do windows, num produto da apple, lógico hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...