Cristhian Medeiros Silva Postado 10 de maio de 2022 Denunciar Postado 10 de maio de 2022 Eu perdi meu IPad Pro em um avião em dezembro de 2021 e tive notícias dele por cerca de 12h. Ele emitiu alguns sinais que estava no aeroporto ainda e depois disso nunca mais. coloquei como perdido, mas nunca foi ativado. ha alguma forma de acessarem meu iPad e desvincularem do iCloud sem eu saber? Ou até mesmo desmontar? Ja perdi as esperanças de achar há 4 meses, mas fico com isso na cabeça. Citar
fabiofsl Postado 28 de junho de 2022 Denunciar Postado 28 de junho de 2022 Em 09/05/2022 at 21:33, Cristhian Medeiros Silva disse: Eu perdi meu IPad Pro em um avião em dezembro de 2021 e tive notícias dele por cerca de 12h. Ele emitiu alguns sinais que estava no aeroporto ainda e depois disso nunca mais. coloquei como perdido, mas nunca foi ativado. ha alguma forma de acessarem meu iPad e desvincularem do iCloud sem eu saber? Ou até mesmo desmontar? Ja perdi as esperanças de achar há 4 meses, mas fico com isso na cabeça. Acho improvável o mais correto é já deve ter sido usado vários dos componentes em reparos naquelas assistências fundo de quintal. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.