Whalid Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2008 Um amigo do escritório comprou um Touch e estava com um probleminha que eu não soube como resolver. Inclusive postei aqui no fórum e aparentemente ninguém tem/teve este problema: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?...ic=6441&hl= Os contatos não sincronizam direito: apenas o Nome e o Email. Telefones, notas e endereços não aparecem no player. Resolvi dar uma força para o meu amigo e liguei para a Apple Brasil em busca de uma luz. Bom, o atendente foi muito atencioso, perguntou que máquina e que sistema operacional (MacBook Pro, Tiger) ... e então ele sugeriu que eu testasse a sincronização do Touch em uma máquina com Windows... Sabecumé, para ver se o problema continuava a acontecer. Eu achei que tinha entendido errado... E perguntei de novo: - Sincronizar em outro máquina você quer dizer... E o sujeito falou de novo: - Pode ser qualquer PC com Windows Xp ou Vista... O senhor tem outro PC para fazer o teste? Quase saí pelo outro lado da linha para dar um croque no atendente... Pode uma coisa destas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur Postado 5 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2008 huahuhauhauha ele foi infeliz nessa.. ele poderia ter recomendado outro computador, sem mencionar sistema operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2008 hahahaha! Atendente fanfarrão esse aí. Por essas e outras que eu nunca tentei usar esse tipo de serviço (também não lembro de ter precisado), mas esses fulanos aí não tem muita noção do que falam. Acho que a maioria deve ter pouca experiência com Mac, pra dizer a real. A internet ainda é a melhor fonte de informação quando se tem algum problema que não se sabe resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Postado 6 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de setembro de 2008 Esse sim é um atendente bem treinado e tudo mais,nossa podia ter dormido sem essa. XP ou Vista hum .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moraes Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Olá. Pior foi uma atendente da Microsoft que recomendou ao cliente que tentasse pegar uma cópia pirata do Windows para tentar ativar usando o serial original... Mas seguinte, não estava conseguindo atualizar meu iCal com a agenda do iPhone, o que eu fiz foi selecionar a opção Replace information on this iPhone: Calendars (no seu caso poderia ser Contacts), em Advanced da aba Info no iTunes. Não sei se vai funcionar, mas foi o que resolveu meu problema aqui, o detalhe é que perde-se todos os contatos que estiverem no aparelho que não estiverem no Address Book. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkgus1221 Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Meu deus...os caras estão extremamente mal-treinados! Podia ter dormido sem essa [2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Que merda ¬¬¬ E boa sorte para resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Saija Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 A Apple Brasil é uma vergonha. . . nossa. . . tem que mandar um e-mail pro sujeito que preside a apple Brasil contando essa pérola. . . O atendente deve ter um caderninho muquirana na frente dele, se ele não acha a solução no indice começa a "pensar" sozinho. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whalid Postado 8 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Olá.Pior foi uma atendente da Microsoft que recomendou ao cliente que tentasse pegar uma cópia pirata do Windows para tentar ativar usando o serial original... Mas seguinte, não estava conseguindo atualizar meu iCal com a agenda do iPhone, o que eu fiz foi selecionar a opção Replace information on this iPhone: Calendars (no seu caso poderia ser Contacts), em Advanced da aba Info no iTunes. Não sei se vai funcionar, mas foi o que resolveu meu problema aqui, o detalhe é que perde-se todos os contatos que estiverem no aparelho que não estiverem no Address Book. Oi Luiz, Já tentamos. Diversas vezes. Inclusive deletando backups, tentando com uma versão reduzida do Address Book... Nada funciona. Na minha cabeça deve ser um problema no arquivo do Address Book. Abraços Whalid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavlo Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Po, como que conseguem um emprego na apple??????? pro cara falar uma coisa dessa!!! tenta da um restore no iPod e começar de novo!! o meu puxa sozinho (eu nem sabia, vi esses dias antes de durmi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SONICJUMP Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 A título de curiosodade. Você chegou a a testar num PC rodando XP ou Vista para ver se o seu problema seria resolvido??? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whalid Postado 8 de setembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 A título de curiosodade. Você chegou a a testar num PC rodando XP ou Vista para ver se o seu problema seria resolvido??? Grato Na verdade nos testamos em outro mac e funcionou perfeito (eu não tenho nenhum pc por perto com informações de contato que eu pudesse usar para testes). Por isso que cheguei a conclusão que o problema é o arquivo original do Address Book que deve estar com algum defeito besta. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daltro Postado 8 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2008 Todo e qualquer suporte é uma piada, não conheço nenhum que seja realmente eficiente!!! mas... da pra entender a do cara, no brasil 99% usa windows então ele achou que fosse mais facil vc ter um pc doque outro mac... fazer oq!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.