Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SONICJUMP

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre SONICJUMP

  • Data de Nascimento 08/10/1980

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Tudo sobre o mundo apple

Conquistas de SONICJUMP

  1. A título de curiosodade. Você chegou a a testar num PC rodando XP ou Vista para ver se o seu problema seria resolvido??? Grato
  2. Pq tem neguinho que vende a alma pra apple e compra todos os produtos dela, mesmo que sejam parecidos rsrsrsrs Eu já falei uma vez e falo novamente iPod touch na cabeça. Valeusssss
  3. Concluindo o fórum, melhor ter um iPod Touch O celular você tem vários para escolher, veja o que atende melhor as suas necessidades e saiba que o iphone não é o único celular desse mundo.
  4. Exatamente o que eu mencionei acima, na verdade eu postei alguns argumentos para provar que o N95 tem muito mais recursos (muitos de graça) do que o iphone, que no meu ponto de vista, já veio ultrapassado. O N95 (como eu já citei) é um celular de 2006, estamos comparando com um celular que acabou de ser lançado (iPhone). O (ou a) Bill_MA (que não usa Windows) não utilizou de nenhum argumento válido para dizer que o iPhone é melhor do que um N95. Bom não quero discussão com ninguém e respeito àqueles que usam Windows ou Mac OS X (vai do bolso de cada um).
  5. Caraca com um argumento desse me convenceu na mesma hora em comprar um iPhone Put´s
  6. Essa é para federizzijunior (quem fez a pergunta do tópico) e para Bill_MA (disse que o N95 fede) Porque o N95? Eu poderia falar de qualquer outro celular, (N95 8gb, N96, N81 e por aí vai), mas usei o N95 como referência porque na atualidade não conheço um celular mais completo do que esse. O iPhone 3G veio ao mundo cheio de "novidades", mas quais são as novidades? 3G - O meu N80 (é eu não tenho um N95 eu tenho um N80) que é um celular de 2005 já é 3G há quase 4 (nossa quanto tempo) Accelerometer sensor for auto-rotate - o N95 tem essa "novidade" de rotacionar a tela e você ainda pode usar para outros fins instalando um programinhas (de graça) que acha pela internet Ambient light sensor - nossa que "novidade" um celular de 2004 já possuía isso Polyphonic, MP3 - para ouvir mp3 na boa COMPRE UM IPOD TOUCH Bluetooth2.0, headset support only - veja bem essa parte "bluetooth somente para Headset" N N95 (ou qualquer outro celular) você usa Bluetooth para se conectar a um computador, ouvir música no seu fone de ouvido com a mesma tecnologia, para trocar arquivos com outro celular. Preciso falar mais alguma coisa? Poderia falar mais recursos do maravilhoso iphone 3G aqui, mas estou no trabalho e o chefe tá na área. Se você está em busca de "estatus" então meu amigo COMPRE UM IPHONE 3G que está tudo resolvido.
  7. Ipod Touch Se quer um celular de verdade compre um N95 da nokia.
  8. Instalei no meu Ipod Touch 16gb e está funcionando perfeitamente. - Não deu erro - Não está lento - Não tem nhum serrilhado - O som está perfeito Obs.: Pela primeira vez em minha vida comprei um software original, até agora estou satisfeito com a compra.
  9. Meu camarada a primeira coisa que vc tem que ter é uma placa de captura de vídeo. Sem isso é impossível!!!
  10. Caraca eu estava aqui só acompanhando esse fórum, quando o nosso amigo batboy resolveu (meio que na gambiarra) o grande mistério rsrsrsrs. Cara valeu, esse espaço na área do "album artist" foi a única solução.
×
×
  • Criar Novo...