Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daltro

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Daltro postou

  1. Não acontece sempre não André, só as vezes, via de regra ele é bem estável!
  2. opa, eu quero daltro_dall_agnol@msn.com valeu ae!!
  3. opa, tem sim esta parada de mudar a imagem tem como mas nao to afim de explicar hehehhe já a de ver com legenda pelo frontrow é facil Vc já deve estar com o perin instalado né? tipo tu consegue ver pelo quicktime com legenda correto? então a unica coisa que precisamos fazer é fazer aparecer sua pasta filmes no frontrow... é facil e tem 2 maneiras 1- coloque todos os seus filmes dentro da pasta filmes do teu usuário. 2- vai até a pasta onde estão os filmes e crie um atalho desta pasta, ( botão direito criar atalho ) copie este atalho e cole dentro da pasta filmes do seu usuário!! prontinho. OBS: Aqui eu assisto todos os filmes que estão na Time Capsule pelo frontRow com legendas!
  4. Sim mas a dúvida é, levo na saraiva ou levo na tropical mac com a nota?
  5. Aproveitando que vc posta aqui me informe 2 coisas, 1- minha namorada tem um macbook branco que tem uma linha de 2cm por 1mm de dead pixel ou seja uma fala no LCD, isso tem desde que comprou mas ela nunca se importou por ser no canto e nao atrapalhar em nada mas agora só faltam 4 meses de garantia e queria saber se eu levar ele na sua loja a garantia cobre isso ou terei que falar na loja que comprei? saraiva.com.br a loja 2- tenho um macbook air com 6 meses de uso, quando assisto filmes ou então videos do youtube uma tarefa do processador chamada kernel_task vai a 120% ou mais e o processador fica full travando o video não trava totalmente mas roda lento... já reinstalei o sistema umas 2 vezes e nao resolve, vc's reolvem este tipo de problema ai? falow!
  6. tu vai ligar um hd externo na timecapsule? como? via rede ou USB? nao entendi esta outra coisa, se tu tiver pc com windows ai, tu pode usar o gerenciador de discos
  7. o problema é que os 2MB que acusa ai no status do iphone nao serve pra nada pois ele pode ser zerado, mas enfim, processa!!!!
  8. eu não arriscaria, não sei exatamente como vai funcionar isso no brasil, a pergunta que fica é... quando a claro e a vivo começarem a vender o 3G será que quem tem o 2G com chip destas operadoras vai ter o telefone liberado? é complicado prever isso. espere!
  9. eu tenho um timecapsule em casa, não é tão rapido como uma firewire 400 mas a velocidade pelomenos para mim é boa, coloquei todos os meus fimes e minhas MP3 e rodo tudo direto dele, se vc precisa de uma rede sem fio o timecapsule é excelente mas se não precisa pega um hd externo que é mais barato e mais rápido nas trasferências!
  10. cara... já tem o bootcamp no leopard, vai em aplicativos -> utilitários que ele esta ali, já vem no leopard... pelomenos no meu veio!
  11. 429,00 US em las vegas meu irmão me troxe em março deste ano!
  12. eu usei o bootcamp e o fusion... dentre os 2 não sei qual o pior mas... eu iria de fusion pq tem mais opções! obs: se só tem 1GB de ram na tua maquina esquece qualquer um!
  13. o 2.02 ta meio bugado ainda... demora pra liberar o deslise dos contatos dentre outras coisinhas dando travadinhas... que venha logo!!
  14. Todo e qualquer suporte é uma piada, não conheço nenhum que seja realmente eficiente!!! mas... da pra entender a do cara, no brasil 99% usa windows então ele achou que fosse mais facil vc ter um pc doque outro mac... fazer oq!!!
  15. Estanho este papo, muito estranho!!! Tu mexe com o Viso com proxy com firewall e tals... e tu não sabe que um HD de 80 tem na verdade 72GB??? bom mas deixa pra lá Coloca o superdrive no air, preciona option na hora da inicialização... vai pedir se vc quer iniciar pelo HD ou CD, seleciona CD, vai abrir a parada do windows XP ou VISTA, ai tu deleta a partição zera o HD, e instala o teu SO preferido total no disco, BOA SORTE! OBS: os drivers que vc precisa para o vista esta no CD do air! fui! sim... se um dia tu quiser colocar o leopard devolta faça o mesmo procedimento mas coloque o cd do air no drive!
  16. Tela azul no windows nunca vai acabar, pois é sempre erro Fisico ou de Drivers, o problema não é no windows e um nos periféricos dele, se vc usar o windows com os drivers que vem nele nunca vc tera uma tela azul, a não ser erro fisico.... Motivos de Tela Azul Hardware: Erro fisico de memória Fonte velha não suprindo energia suficiente ou com picos de overvolt BadBlock na area do kernel Temperatura alta sem a proteção estar ativa no Bios Motivos de Tela Azul Software: Drivers + Drivers + Drivers! Arquivos Corrompidos Falha de E/S coloquei estes motivos acima pra dizer que é impossivel eliminar a tela azul Pq não da no mac? Simples, porque tudo é testado pra casar direitinho um hardware com outro, o desenho é perfeito Agora... Troca a memória dele por 2 pentes de diferentes marcas e latencia e ve se não aparece uma tb!!!
  17. hehehhe parabéns pra nóis, hoje é meu niver tb!!!
  18. nunca, eu tenho um air, e nunca desliguei nem pra trasportar.
  19. Daltro

    Macbook Air

    como não tem? eu comprei o meu air e comprei um superdrive junto, nunca usei em 3 meses mas tenho e esta lá!!
×
×
  • Criar Novo...