Postado 13 de outubro de 200817 anos comment_41390 Uso o Safari mas quando alguma coisa não abre uso o Firefox. O que fico com raiva é quando o próprio site da Apple não funciona direito com o Safari, quando tento ver um iPod em 360º por exemplo. As extensões do Firefox me seduzem cada vez mais. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48507 O Firefox tem maior utilidade com aplicativos bem modernos, como o twitter fox... ma so safari nunca me deu dor de cabeça, sempre correspondeu! Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48510 Prefiro o safari por um detalhe ínfimo: Quando vc começa a digitar uma url e aparece a que vc quer ir, é só apertar enter e pronto. Em qualquer outro browser vc tem que colocar seta pra baixo pra selecionar a url e apertar enter. É um detalhe que aumenta muito a produtividade. Denunciar
Postado 25 de novembro de 200817 anos comment_48518 Só uso Safari! É muito difícil encontrar um site que não funcione com o Safari. Denunciar
Postado 26 de novembro de 200817 anos comment_48608 Safari !! sem sombra de dúvida Navegador excepcional e muito estável ! Flw Rapeize do MacMagazine. Denunciar
Postado 26 de novembro de 200817 anos comment_48616 Prefiro o Safari, mas sou obrigado a usar o Firefox muitas vezes, haja vista a mania do Safari não funcionar direito em algumas páginas. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 200917 anos comment_55664 O Firefox, principalmente as versões beta. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55800 Enquanto o Chrome não chega, eu fico com o Firefox mesmo. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55801 Safari sempre. Muito rápido e estável. Nunca tive problemas para abrir páginas, só uma da pós-graduação eu eu fiz que era tão mal feita que só aceitava IE !! Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55807 Eu comentei, nesse post mesmo, que preferia o Safari ao Firefox. Mas depois da última atualização, precisei voltar para o Firefox, por que o Safari está MUITO instável. Simplesmente o aplicativo é fechado. Alguém mais com esse problema? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 200917 anos comment_55813 No vejo motivo pra usar o Firefox. O Safari nunca me deixou na hand....hehehehe...abrassss Denunciar
Postado 10 de janeiro de 200917 anos comment_55989 firefox pelo menos no windows é mto bom o problema dele é que come mta memoria para um browser de internet acho q ele utiliza demais mas continua mto melhor q o internet explorer por exeplo rs semana q vem o meu mac chega e vou poder comparar melhor.. vou baixar o firefox pra MAC Os e vamos ver Denunciar
Postado 10 de janeiro de 200917 anos comment_55990 É pessoal, o FireFox, tem se mostrado um ótimo browser. Uso o Safari, apenas pra acessar Banco Navegação, vou de FireFox Aloha Marcio Negrini Denunciar
Postado 12 de janeiro de 200917 anos comment_56360 Ah, sim... um adendo... Safari no Windows é lerdo demais. Eu pensava que o Firefox comia memória, mas o Safari é ainda mais guloso. No mundo Windows, eu fico com o Chrome. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 200917 anos comment_56626 Tenho usado o Firefox para navegação e o Safari para Bancos. Pois alguns aplicativos JAVA não rodam no Firefox não sei porque. É o caso do Banco do Brasil, não consigo abrir ele pelo Firefox. Abraços... Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65474 Prefiro o safari por um detalhe ínfimo: Quando vc começa a digitar uma url e aparece a que vc quer ir, é só apertar enter e pronto. Em qualquer outro browser vc tem que colocar seta pra baixo pra selecionar a url e apertar enter. É um detalhe que aumenta muito a produtividade. eu tb adoro este recurso.... alguém sabe se existe alguma extensão pro firefox.. funcionar do mesmo modo ??? Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65519 Eu uso o Safari, mas atualmente estou usando o FF porque essa versão BESTA ops, BETA do Safari é uma piada. Estou esperando uma atualização :-( []s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.