Postado 19 de dezembro de 201213 anos comment_420537 Olá, Eu uso o Magic Mouse do meu iMac desde março de 2012, e nunca deu problema. Ontem porém, começou algo bem chato e está atrapalhando meu trabalho. Ele as vezes fica com um delay (um atraso), as vezes dá uns pulos, enfim, se fosse um mouse com fio o problema seria o famoso "mau contato". Como é um mouse sem fio, já fiz todos os testes necessários: Troquei as pilhas (o que dificilmente seria o problema, visto que é uma duracell que comprei há 3 dias), coloquei um mouse pad em baixo, uma folha sulfite, etc. Conforme instrução no site da apple, até desliguei todos os aparelhos bluetooth que haviam em volta e limpei a parte inferior do mouse. Para finalizar os testes, peguei outro magic mouse e testei no iMac, e para minha surpresa também ficou falhando, até mais do que o meu (e no macbook pro os 2 funcionam normalmente). Então, o problema não é no mouse e sim no computador/bluetooth! Alguém sabe a causa desse problema ou alguma solução? Pois já revirei o google todo e não encontrei nada que funcionasse realmente! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 201213 anos Autor comment_423225 Encontrei a solução! Era apenas um novo time capsule que comprei, e ficava muito perto do iMac na mesa causando interferência! Foi só afastar ele para longe que voltou ao normal! Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201213 anos comment_425365 Bom saber, estava pensando em mudar meu TC pra perto do meu MacBook e também uso o Magic Mouse. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426301 Era por isso que meu MM desligava as vezes então... Bom saber, ÓTIMA ajuda essa!!! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201213 anos comment_430209 Fera o Victor. Ele pergunta, e ele resolve. Show! rsrsrsrsrsrs. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.