Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras em dólar no PayPal, ajuda!


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ja repassa o valor do IOF. Na sua fatura do cartao vai vir em Reais. Antes de pagar vai aparecer quanto esta a cotacao e o preco em reais. Normalmente é o valor real comercial do dolar, aquele que aparece na TV e nos sites.

Fiz uma compra ontem e estava 1 real = 0,48 usd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei usar o Paypal e não consegui, eles são o verdadeiro "Ardil 22".

Fiz minha conta e precisava fazer uma transferência, não consegui, para ativar a conta, precisava fazer algum tipo de transferência antes, mas para fazer qualquer transferência, precisava de uma anterior.

Liguei para lá e questionei o fato, conversando com a pessoa e perguntei, como posso ter uma movimentação se só posso fazer uma movimentação se tiver uma movimentação anterior?

Quase deu para ouvri um dahhhhh! do outro lado, tentei de todas as maneiras, mas a conta ficava bloqueada até que eu tivesse alguma movimentação, que eu só conseguiria fazer se já tivesse outra anteriormente. Cancelei minha conta, não sem antes receber umas "ameaças veladas" por e-mail, tipo vc não vai poder mais abrir outras contas bla, bla, bla.

Não entendi qual é a destes caras não. O resultado é que eles tem todos meus dados, inclusive de cartão, mas eu não tenho conta nenhuma. 1x0 para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse o valor que paypal passasse e na fatura viesse em real como uma compra qualquer.

O pagamento da fatura sempre vai vir em Real (o valor na moeda estrangeira é apenas referencial), afinal é a moeda que vai ser usada para pagar; e toda compra feita no exterior é cobrado IOF, independente se tem o Paypal no meio, ou o Amex, Diners, Visa, Master e etc.

Mesmo se comprar moeda estrangeira em bancos ou casa de câmbio o IOF é cobrado.

Pode haver ainda a taxa do cartão para compra no exterior.

Editado por Fabio Seiji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei usar o Paypal e não consegui, eles são o verdadeiro "Ardil 22".

Fiz minha conta e precisava fazer uma transferência, não consegui, para ativar a conta, precisava fazer algum tipo de transferência antes, mas para fazer qualquer transferência, precisava de uma anterior.

Liguei para lá e questionei o fato, conversando com a pessoa e perguntei, como posso ter uma movimentação se só posso fazer uma movimentação se tiver uma movimentação anterior?

Quase deu para ouvri um dahhhhh! do outro lado, tentei de todas as maneiras, mas a conta ficava bloqueada até que eu tivesse alguma movimentação, que eu só conseguiria fazer se já tivesse outra anteriormente. Cancelei minha conta, não sem antes receber umas "ameaças veladas" por e-mail, tipo vc não vai poder mais abrir outras contas bla, bla, bla.

Não entendi qual é a destes caras não. O resultado é que eles tem todos meus dados, inclusive de cartão, mas eu não tenho conta nenhuma. 1x0 para eles.

Err.. Nao entendi muito bem o que voce disse, mas para fazer compras com cartao de credito, voce precisa cadastra-lo. Apos isso, para confirmar a veracidade do cartao o paypal ira cobrar um valor simbolico (que sera devolvido a voce depois da confirmacao), esse valor varia de 1 a 10 reais. Voce precisa olhar na sua fatura do cartao quanto veio cobrando, e digitar esse valor no site do paypal. Probto ja pode fazer compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...