Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osbmandark

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que osbmandark postou

  1. Acho muito interessante a discussão. A primeira coisa que tenho a dizer é que as pessoas erram, como no caso da imagem do ps4 acima, ao achar que o preço final do produto é o quanto custa para empresa. O que falaram do governo eu concordo plenamente e tenho que adicionar que a atual política não nos permite comprar coisas boas e sim ultrapassadas. Muita gente ta começando com o iPhone 4 por agora e é essa a galera que fala nossa como os computadores anunciados no comercial estão baratos, sendo que em sua maioria das vezes são computadores de tecnologia muito ultrapassada. Isso também acontece com televisão, tênis e muitas outras áreas. Com os calçados a maioria não quer gastar 600-700 num novo e compram um modelo ultrapassado entre 150-250 reais. O que a Apple Brasil faz é a história que vou contar da NBA. Os jogos lá nos EUA têm preços acessíveis e os melhores lugares dependendo do time e da ocasião, da pra pagar por algumas centenas de dólares. Quando a liga veio para o Brasil, o dólar ainda estava baixo e a esperança era que seria de boa para comprar os ingressos. Os preços vieram muito caro com um ingresso no terceiro anel do estádio por 150, no primeiro anel por 400, na segunda fileira por 2000 e na primeira por 3000. Sabe o que eles falaram? Que fizeram um estudo de mercado e compararam a outros eventos como UFC para determinar o preço. Ai eu pergunto: Já viu quanto ta um Galaxy S6? Pra mim o ideal é mandar todos os executivos daqui embora. Eles já elitizaram a marca. Já era!!! Eu só compro nos EUA ou de alguém de confiança.
  2. Bom dia, Particularmente não curto versão para tablets. Quando clico para mudar para a versão desktop, ele continua na versão para tablet e não importa quantas vezes eu faço isso, ele sempre fica na versão para tablets. Espero que quando conserte esse pequeno errinho, ele memorize que eu queira a versão desktop porque mudar toda a vez que entrar no site é muito chato. Abraços
  3. Esse modelo aí é mais barato porque não é wireless. Aqui no Brasil só tem os modelos 2013, exceto esse dai. O meu tem 2 anos de uso e ainda está excelente. Tem muito fone por aí que o acabamento é horrível e fica parecendo um dos fios que liga a caixa pra fora, não curto isso. O modelo studio wireless que o amigo postou aí em cima é o mais novo e o melhor de todos os modelos da beats. Sobre ser uma porcaria. Cada um tem o seu gosto e gasta o dinheiro do jeito que quiser, mesmo comprando aqui. O fone é muito bom e coincidência ou não, todos os famosos incluindo profissionais de música usam ele!! Os reviews na apple store americana são excelentes. Edit: Os modelos até 2013 usam fio e gastam 2 pilhas AAA pra cancelar o ruído. Nos modelos wireless ele vêem com uma bateria recarregável e funciona via Bluetooth (não tem como usar o fone quando a bateria descarregar, mas dura 12 horas ou 20 colocando fio). O bom é que com um toque no fone tem como fazer um monte de coisas como passar a música ou colocar pra repetir ou apertar mute.
  4. A opção "no mobile". Simplesmente tem sites (em maioria brasileiros) que não sabem fazer páginas para iPhone/iPad. Eu também odeio quando vou ler uma notícia no iPad e tem que ficar rolando a página para esquerda, prefiro ler tudo numa página só. Fora quando o site não lembra ou não tem a opção de desativar a versão móvel.
  5. O jornal O Globo publicou: A partir da inauguração, os 1.500 primeiros visitantes da loja receberão uma camiseta preta, em cuja frente, em branco, está impresso uma pequena logomarca da Apple seguida do texto “Village Mall”. Nas costas, também em branco, logo abaixo da gola e em letras miúdas, está escrito “Designed by Apple in California”. Estas camisetas foram distribuídas aos jornalistas nesta quinta-feira — todas em tamanho “L” (Large = grande) e, em parte, decepcionou quem as recebeu. — Eu esperava uma camiseta com a marca da Apple bem maior, e não esta que exibe com mais destaque o nome do shopping e, em menor destaque, uma micro-maçãzinha da Apple. Fiquei desapontado — declarou uma das jornalistas presentes ao evento fechado de imprensa e que preferiu não se identificar.
  6. MxTube. Esse app imita o finado McTube. Baixe de graça e veja se vale ou não pagar por ele
  7. A Samsung da comissão para o vendedor e a Apple não. Outro dia na Fnac do Barra Shopping um cliente queria comprar um iPad e o vendedor ficou insistindo demais para o cliente comprar um tablet da Samsung. Ele disse que era tipo iPad hahahah
  8. Não era um iPad air e o o fogo partiu do conector. Em nenhum momento a matéria cita que era um iPad air e muito menos que estava usando um cabo lightning. O foda é que a notícia está espalhando ERRADA por aí, principalmente nos sites brasileiros que claramente fazem propaganda pro Galaxy e detonam os rivais.
  9. Isso se vc conseguir né. Ano passado os estoques do Wii U esgotaram desde o feriado de ação de graças até depois do natal. Imagino que isso aconteça com os 2 consoles esse ano. Killzone é uma boa. BF 4, cod ghosts, ac 4 são jogaços, mas esses três tem como jogar no ps3. Como eu só jogo jogos de esporte na maioria das vezes eu vou de madden nfl 25, nba 2k14 e fifa 14 mesmo já tendo os 3, mas achei a evolução comparado com o do ps3 muito foda.
  10. Parei no Techtudo..hahahah Brincadeiras a parte, a ideia é bem interessante
  11. Pois é. Vivi em Taiwan e lá os preços são um pouco acima com os do EUA. Aqui vc compra um iMac e paga o preço de um Mac Pro ...kkkk
  12. Se você for escutar música no iphone, você vai ter a bateria do seu aparelho drenada rapidinho. A bateria do meu iPod touch dura mais de 1 semana e eu escuto música umas 3 horas por dia.
  13. Isso é verdade, porém somente limitado ao jogos de 3ds, ou seja, jogos de ds ou dsi isso não se aplica. Não acho que vale a pena trazer de Portugal, pois os jogos daqui pertencem a mesma região dos EUA, ou seja, comprando os jogos aqui, eles não vão rodar.
  14. Desculpa a minha ignorância, mas existe alguma máquina pra fazer frappuccino ("café gelado")? Bebida quente infelizmente não é comido. Tenho feito todos os dias manualmente para saciar meu vício.
  15. Acho que houve um erro de interpretação. Usar o flash como lanterna consome drasticamente a bateria e ao carregar gasta-se 1 ciclo da bateria. Não há nada demais aí, até porque ao usar a bateria normalmente por completo vai acontecer a mesma coisa, ou seja, usar o flash como bateria não é prejudicial ao aparelho. Esse aviso no aplicativo serve pra dizer que usando a lanterna a bateria é drenada rapidamente.
  16. A câmera frontal precisa ser melhorada. Pra tirar uma "selfie" poderia ter uma qualidade monstruosa, mas no caso de usar como webcam poderia limitar e ficar com a qualidade atual ou um pouco melhorada. Não sei se é possível, mas seria uma boa. Eu prefiro tirar fotos de mim mesmo sem depender de terceiros, até porque tem gente que tira foto mal pra caramba e fica chato ficar pedindo pra tirar foto de novo.
  17. Não estou tendo problemas. Aqui está perfeito.
  18. A idéia é boa quando bem feita, mas eu particularmente odeio a grande maioria. Por que? -Quero procurar por uma imagem no Google imagens pra mandar pra alguém e na versão pra iPad e pra iPhones simplesmente não da. Se eu tento mudar pra versão desktop, eu demoro um ano porque ir descendo pra apertar o link faz carregar mais imagens. -Sites de noticia que tem versão pra tablet geralmente são ruins porque na versão desktop visualiza em uma página, mas na de tablet você tem que ficar passando várias vezes e isso irrita, pois algumas vezes trava. Fora que quando clica na versão desktop, ele sai da noticia e vai pra home. -O site da mlb não tem versão pra iPad, isso não é ruim, pois o site é excelente, mas várias vezes eles carregam aleatoriamente a versão mobile e não tem como mudar de versão, ou seja, você é obrigado. -O site da New Era para celulares é ruim. Usando iPad eles me obrigam a usar a versão mobile, dai eu carrego um link para me redirecionar para a versão desktop e várias vezes eles me obrigam aleatoriamente a usar a versão mobile, ou seja, não memorizou a minha opção. -O site do Rock in Rio mobile eu cliquei para ver a programação e apareceu tudo bonitinho, menos a programação. -O site da loja housegames é simplesmente inutilizável na versão mobile. Enfim, tem um monte de problemas com esses tipo de sistema e eu só citei alguns, pois ficaria grande demais. Antes de finalizar tem alguns sites sim que eu curto acessar a versão mobile como o macmagazine, nba.com e o gamegen por exemplo.
  19. Já que é pra dar opinião.... Chato mesmo são os usuários. Entro num site chamado macmagazine, num tópico sobre iphone e o cara vem me convencer a comprar um Nokia lumia ou um Galaxy. Ainda bem que eu gosto de contar até 10, se eu fosse admin seria um cara muito grosseiro, nego só fala besteira como se fosse um gênio entendedor de mercado e tendências. E o que dizer das viuvas do bom e velho Windows? Nego acha que só pq aqui geral usa que isso é uma tendência no mundo inteiro. Once you get a Mac, you never go back. Acho que as travadas, os vírus, os defeitos de driver e ter que formatar direto virou parte do dia a dia...hahahaha. Mas, isso não vem ao caso. Gostei muito de terem filtrado os comentários dos usuários mudando o sistema de comentários, por mim bloqueava, mas ai nego iria falar que virou ditadura. Esse tópico que vcs falaram do Windows está certa a opinião do autor. Antigamente o acesso era somente feito por desktops e mais recentemente os laptops. A noticia mostra o quão mudou depois da criação dos "espertofones". O site cria a matéria que quiser e ler quem quer. Eu não gosto do Techmundo e nem do gizmodo por serem xiitas contra a apple e não é porque eu coloquei a minha opinião que eles vão mudar. Acessa quem estiver afim.
  20. O problema é que eles podem alegar que o cliente fez mal uso do aparelho APÓS o recebimento. Utilidade pública: Antes de assinar a confirmação do aparelho sempre verifique se tudo está em ordem aparentemente. Se ele tivesse feito isso, o problema iria ser da transportadora. Sempre que for fazer o unboxing de algum produto relativamente caro, procuro gravar um vídeo para que qualquer coisa ruim aconteça voce tenha a prova mesmo que já tenha assinado o documento citado anteriormente. Fica aqui minha torcida para um ótimo desfecho. Infelizmente a apple Brasil está longe de ser igual a sua matriz. Esperamos que ela possa evoluir cada vez mais, pois é um absurdo ter que viajar 200 km para isso,
  21. Baixar vídeos do youtube é contra as políticas do youtube e eles combatem seriamente isso. Já tive o tagdiskhd+ e o mctube pro para o iPad e ambos não fornecem mais a opção de baixar vídeos do youtube. Essa dica acima é muito boa, aproveite bastante.
  22. Eu topo e se for no UCI do NY confirmo a minha presença
  23. Pagou muito bem. iMac ainda é um sonho de consumo meu. Gabriel, quando for mais velho e tiver o seu próprio dinheiro, garanto que não irá pensar duas vezes em comprar as coisas que você gosta, mesmo que seja caro para a maioria das pessoas.
×
×
  • Criar Novo...