Diegomiojo Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Fala galera! Vi uma matéria no fórum uns tempos atrás que supostamente a Apple Brasil estaria trocando aparelhos fora da garantia por um novo, mediante o pagamento de um valor. Liguei hoje na Doctor Finder e eles me confirmaram que para trocar um iphone 4 por um novo você paga o valor de R$449. Tenho um iphone bixado, e vou trocar por um novo. Não importa o problema, vidro quebrado, não funciona, etc. Eles mandam um iphone do mesmo modelo, só que demora até 30 dias para chegar.... Mas mesmo assim acho que vale a pena! E ai alguém já solicitou a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Interessante, bom saber. Doctor Finder é loja autorizada da Apple? Sabe se o novo que vão te entregar vem com garantia normal (12 meses)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Se há garantia de 12 meses, não sei, mas pelo CDC há uma garantia legal de 90 dias. Agora, resta saber se esse é um plano da Apple que dá também uma nova garantia de 12 meses. Se alguém souber detalhes da garantia, p.f., avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2012 Tenho um amigo que solicitou a AT fora da garantia porque o iphone 4 ficava caindo o sinal todo o tempo. Acho que ele pagou R$500 mas não sei onde, ele entrou em contato com a apple que enviou uma coleta pelo correio. Mas chegou bem rapido, coisa de 15 dias entre o envio, análise e devolução do novo. Vou tentar conseguir mais detalhes. Se não fosse o problema de ficar sem o aparelho por alguns dias eu tentaria trocar, o meu da um estalinho no botão home, fora que ele ja tem um ano e meio auhauah Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diegomiojo Postado 24 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2012 90 dias de garantia. A doutor Finder é autorizada Apple, e segundo eles, é a própria Apple que manda o novo aparelho. O bom é que se vc tem um iPhone capenga, paga 450 e levaram novo. Pagando por uma renovação. E não importa o problema, tela quebrada, etc. Vou fazer com o meu e posto o retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 90 dias de garantia. A doutor Finder é autorizada Apple, e segundo eles, é a própria Apple que manda o novo aparelho. O bom é que se vc tem um iPhone capenga, paga 450 e levaram novo. Pagando por uma renovação. E não importa o problema, tela quebrada, etc. Vou fazer com o meu e posto o retorno Legal. Mas é bom ver com outras ATs se é a Apple que faz a reciclagem. Não entendi o post no ponto da garantia: fica a garantia de 90 dias apenas ou eles dão 12 meses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Arraes Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Levei o meu iPhone 4s para trocar, como todos mencionaram valor para troca 550,00, só aceitam o valor em dinheiro, espécie, nenhuma outra forma de pagamento. Alguém sabe qual o tempo de garantia após receber o aparelho? Algumas pessoas me falaram 180 dias, confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
raema Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Será que esses iphones são refurbished? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 (editado) Será que esses iphones são refurbished? A Apple diz, publicamente, que não vende nem troca iPhones, MACs etc por aparelhos refurbished, pelo contrário, ela usa esses aparelhos que são dados em troca de um novo para reciclá-los e vendê-los nos países em que ela realiza essa prática. Acontece também o oposto: não li nada de oficial que diga que esse sistema de reciclagem é da Apple e fatos como esse a Apple costuma divulgar no seu site. A Apple apenas declara isso em seu site: Serviço Fora da Garantia Se seu iPhone não for qualificado para o serviço de garantia, mas é qualificado para o serviço Fora da Garantia (OOW), a Apple fornecerá assistência técnica para o seu iPhone pela taxa de serviço Fora da Garantia listada acima. Modelo do iPhone Serviço Fora da Garantia iPhone 4S R$ 549 iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, iPhone Original R$ 449 Preços aplicáveis para São Paulo. Os preços podem variar por estado em virtude do imposto ICMS local. Todas as taxas são em reais e incluem impostos. Quando estiver configurando um serviço Fora da Garantia, a Apple solicitará uma pré-autorização de cartão de crédito para a taxa máxima de serviço listada acima. Essa quantia será deduzida do seu limite de crédito. A taxa de serviço final que cobraremos será determinada durante o teste e pode ser menor do que a taxa de serviço listada acima. Determinados danos não estão qualificados para o serviço Fora da Garantia, incluindo danos irrecuperáveis, como o dispositivo estar quebrado em vários pedaços e inoperabilidade devido a modificações não autorizadas. No entanto, um iPhone que tiver apresentado problema devido a contato com líquido pode estar qualificado para o serviço fora da garantia. A Apple se reserva ao direito de determinar se o iPhone está ou não qualificado para o serviço Fora da Garantia. Os iPhones que tiverem sido reparados ou substituídos possuem uma garantia de hardware limitada de 90 dias ou assumem o restante de sua garantia padrão, o que for maior. Consulte os Termos e Condições de Reparo da Apple para obter mais detalhes. Editado 25 de novembro de 2012 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 25 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2012 Levei o meu iPhone 4s para trocar, como todos mencionaram valor para troca 550,00, só aceitam o valor em dinheiro, espécie, nenhuma outra forma de pagamento. Alguém sabe qual o tempo de garantia após receber o aparelho? Algumas pessoas me falaram 180 dias, confere? Se for levado em base o tempo de garantia previsto apenas pelo CDC, ela é de 90 dias. Como não li nada oficial no site da Apple, não tenho certeza de que se trate de um movimento oficial da empresa e sim de uma reciclagem de aparelhos feita por conta das ATs, que ganham dinheiro em cima da troca de aparelhos usados, usando suas peças para revender aparelhos como novos, maquilando a venda como se fosse o processo de reciclagem que ocorre em outros países. Quero deixar claro que não estou afirmando, apenas especulando que seja isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ariela Postado 15 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2013 Esse sistema de troca só funciona quando o aparelho nao tem mais jeito mesmo ou pode ser pra qq iphone mais antigo? tenho um 3gs q tá uma lamentação só. é ligar o 3g q o celular desliga, mesmo se estiver 100% de bateria. Tava pesquisando de trocar a bateria, mas se essa reciclagem da apple tb valer pra esse caso talvez seja um bom negócio. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.