Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_373785 http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/apple-inaugura-loja-online-no-ebay-20112012-4.shl Caramba... os caras querem grana mesmo! Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_373853 Sem contar que os descontos são ridículos por serem itens usados. O preço tinha que ser menor uns 40% no mínimo. Editado 21 de novembro de 201213 anos por E-merson Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_374017 Sem contar que os descontos são ridículos por serem itens usados. O preço tinha que ser menor uns 40% no mínimo. Os descontos são dicidulos mesmo. Mas eu gostei dessa iniciativa. Infelizmente nos nao temos Refurbished na loja da apple para venda. :/ Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_374137 Tem que ter bons descontos, mas achei uma boa iniciativa. Ebay é um excelente canal de vendas, e é uma forma prática de recolocar esse estoque "refurbished" no mercado. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_374185 E é possível comprar e receber no Brasil? Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_374265 E é possível comprar e receber no Brasil? Não, os produtos so estao sendo mandados para os EUA, estão em fase de testes. Denunciar
Postado 21 de novembro de 201213 anos comment_374565 Refurbichados, tem que ser menos, não são usados, são estragados e depois reformados, grande chance de cair na curva da bacia e vc ter problemas. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426353 refurbished não são usados e não são refurbichados. usei um macbook white refurbished diariamente por 4 anos e não tenho o que reclamar. meu iPad 2 é refurbished e até agora não tive problemas. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426365 refurbished não são usados e não são refurbichados.usei um macbook white refurbished diariamente por 4 anos e não tenho o que reclamar. meu iPad 2 é refurbished e até agora não tive problemas. O refurbishado que ele disse é a conjugação do verbo refurbishar. Kkkk Mas são aparelhos que deram problemas e foram consertados. Lá fora é normal vender esse tipo de equipamento a um valor menor. A diferença é que lá vc sabe o que está comprando, aqui no Brasil a empresa pode te vender isso como se fosse novo. Não sei se tem a mesma garantia de um novo. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426377 Já vendiam refurbished no site da Apple_US (http://store.apple.com/us/browse/home/specialdeals/mac) Acho que passaram para o ebay para aumentar o alcance de clientes. A garantia é a mesma do produto novo, 1 ano. Já comprei alguns produtos refurbished (não Apple) e nunca tive problemas e algumas vezes o preço compensa bastante. Editado 25 de dezembro de 201213 anos por Fabio Seiji Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426381 O refurbishado que ele disse é a conjugação do verbo refurbishar. Kkkk hahahhaha Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201213 anos comment_426453 Caramba, ninguém entende quando vc faz uma brincadeira. Só abrasileirei o termo. Refurbished são sim aparelhos usados e que deram problemas e voltaram para a empresa para serem consertados. Boa parte das vezes, lá é claro, quando vc compra o mac e dá problema, eles trocam a máquina. Meu medo destas máquinas é que elas estão no ponto inicial da curva da bacia, se deram problema com certeza tem mais chance de dar problema de novo. Claro que alguns vão comprar e funcionar perfeitamente. Denunciar
Postado 26 de dezembro de 201213 anos comment_426705 Caramba, ninguém entende quando vc faz uma brincadeira. Só abrasileirei o termo. Refurbished são sim aparelhos usados e que deram problemas e voltaram para a empresa para serem consertados. Boa parte das vezes, lá é claro, quando vc compra o mac e dá problema, eles trocam a máquina. Meu medo destas máquinas é que elas estão no ponto inicial da curva da bacia, se deram problema com certeza tem mais chance de dar problema de novo. Claro que alguns vão comprar e funcionar perfeitamente. Concordo em termos,pois a garantia dá um tranquilizada. Se der algum problema, dentro do prazo de garantia, existem a chance de trocarem por um novo; então não é desvantagem ou ruim comprar um refurbished (dependendo do preço, é claro). Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.