Franciscojunior Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 eu estava fazendo uma limpeza aqui no meu mac e passando uns arquivos para um hd externo. no monitor de atividade ele mostrava aproximadamente 290Gb em uso. eu tirei cerca de 40 gb de arquivos(fotos e videos). quando eu olhei la no monitor de atividades continua falando que tem 290Gb ocupado. o que será? Citar
Franciscojunior Postado 12 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 resolvi o problema. esqueci de apagar os arquivos da lixeira Citar
Gabriel Celino Postado 12 de novembro de 2012 Denunciar Postado 12 de novembro de 2012 muitas vezes tambem esqueco de apagar da lixeira. Citar
Franciscojunior Postado 13 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2012 muitas vezes tambem esqueco de apagar da lixeira. foi um amigo meu que me lembrou, depois de muito eu ter quebrado a cabeca. ja estava fazendo backup para formatar o mac. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.