Postado 25 de outubro de 201213 anos comment_355765 Olá pessoal, Gostaria de saber do pessoal que usa o Alfred (com ou sem o Powerpack) quais são as funcionalidades, extensões e configurações que utilizam. Eu tenho usado o Alfred a um bom tempo, mas sempre usei apenas para abrir Apps. E agora comecei a investir um tempo em aprender a usar ele melhor. Comecei com as questões de navegação de arquivos (open e find) e instalei três extensões: Remember the Milk: para adicionar tarefas pelo Alfred Pomodoro-Controls: para controlar o Pomodoro. Search Evernote: para buscar notas no Evernote. O que mais vocês usam? Vocês usam ele para Hotkeys? Abraços! Denunciar
Postado 26 de outubro de 201213 anos comment_356114 Acabei de comprar meu MBP 13", quando chegar em casa vou baixar para testar. Denunciar
Postado 26 de outubro de 201213 anos comment_356128 Tenho o Alfred instalado também mas nunca me aprofundei, legal ter um tópico para ele por aqui : ) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.