Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo.Oliveira

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Eduardo.Oliveira

  1. Ontem (11/12/2014) a função começou a funcionar normalmente. Com muitas melhorias em relação a versão anterior, incluindo velocidade de carregamento das playlists.
  2. Olá pessoal. Não encontrei algo parecido com o meu problema então resolvi criar o tópico. O novo app do Youtube pra Apple TV, apesar de muito bonito e mais funcional, trouxe um problema pra mim. Uso bastante a função "assistir depois" do Youtube durante o dia e, quando chego em casa, vejo (ou via) os vídeos na Apple TV. Essa função foi parar na aba "meu youtube" do novo app, porém não consigo acessá-lo, sempre recebo a mensagem de "não disponível", o resto está funcionando normalmente. Alguém mais está com esse problema? Abraços.
  3. Cara, que confusão! recomendo, caso você ainda não tenha o feito, dar uma olhada nesse forum só sobre Alfred: http://www.alfredforum.com/
  4. Comprei o Powerpack do 2.0 ontem, usei pouco mas já criei umas pesquisas customizadas. Apesar do preço ser meio salgado, na minha opinião, vale muito! Quem quiser pesquisar mais workflows, personalizar/alterar ou ter ideias, dá pra pesquisar aqui: http://www.alfredforum.com/ E tem outros aqui tbém: http://florianpellet.com/alfred/
  5. Consultei minha fatura hoje e a cobrança do iTunes não consta mais. Aparentemente está tudo ok. Muito obrigado pela ajuda!
  6. Acesso com o mesmo email ambas as contas sim. A fatura do cartão é parcial mesmo, vou aguardar. Em todo caso, sabe como devo proceder para reclamar/cancelar com o iTunes? Eu até consigo que sejam exibidas minhas compras, mas não encontrei onde poderia fazer o cancelamento/reclamação. Mas em todo caso, tenho quase certeza que tenho duas contas no Netflix mesmo. Vou entrar em contato com eles novamente.
  7. Olá galera... Há um tempo atrás assinei a Netflix (pelo site mesmo) e efetuei o cancelamento antes da primeira cobrança, já que o primeiro mês era grátis. Alguns meses depois comprei a Apple TV e comecei a acessar o aplicativo da Netflix com usuário e senha antigos, não criei uma nova conta (já entrei em contato com a Netflix e só consta uma conta com o meu CPF). Ao receber minha fatura do cartão de crédito percebi duas cobranças: algo em torno de R$ 15,00 do Netflix e U$ 7,99 do iTunes que se refere a uma renovação de assinatura do Netflix. Cancelei o Netflix no final do mês passado (01/2013) mas ontem o valor do iTunes já apareceu na minha fatura. Tentei acessar o aplicativo pela Apple TV e realmente está cancelado. Contei tudo isso para saber como faço para cancelar essa renovação de assinatura do iTunes, já que não encontrei muitas referências de como fazê-la. Até tenho interesse no Netflix, mas pagar dobrado não dá né? Obrigado!
  8. Tenho um Mac Mini e uso um monitor Samsung de pelo menos uns 3 ou quase 4 anos. Não trabalho com a parte gráfica nem tenho necessidade de nada top, mas o monitor é widescreen, 21 polegadas e DVI. Funciona que é uma beleza, mas como eu disse, não tenho uma exigência tão grande assim na parte gráfica.
  9. Tenho o Alfred instalado também mas nunca me aprofundei, legal ter um tópico para ele por aqui : )
  10. Estou com o mesmo problema Java/Bancos. Ainda não instalei o Java 7 e vi o aviso dizendo que ele não é compatível com o Chrome (por ser 32 bits e o Java 64 bits), mas como a própria instalação diz, acho que usando o Firefox funcionará normalmente. Mas é só um palpite, ainda não fiz a instalação.
  11. Pessoal, também estou pensando em comprar o kit magic mouse + teclado. Li o tópico e acho que o que precisa ficar claro para as pessoas, como disse o Endy, é que elas precisam entender que não é um mouse de alta precisão, se é disso que você precisa, talvez não seja o mais adequado. No meu caso, não preciso desse tipo de mouse (alta precisão) portanto, comprarei assim que possível. Acho que o único porém dele são as pilhas mesmo.
  12. Eu uso o Evernote no celular (q é Android, não iPhone) e no Mac. Para tudo q eu preciso ele funciona muito bem, inclusive anotações da faculdade.
  13. Aparentemente não tem solução, mas dá pra fazer uma gambiarra: http://www.lastfm.es/forum/34905/_/886659/6
×
×
  • Criar Novo...