HeitorSFP Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 (editado) Tenho um MacBook Pro 13" final 2011 e estava querendo trocar por um MacBook Air 13" 2012 de 128GB. A diferença de performance é notável? Sendo que só uso para acessar a internet e outras coisas básicas de usuário comum. O que recomendam? Editado 22 de outubro de 2012 por HeitorSFP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 22 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2012 Como você vai usar para tarefas básicas, provavelmente o desempenho do Air vai ser até melhor que o do Pro devido ao SSD. Só recomendo pegar o Air já com 8gb de RAM, porque depois não dá pra fazer upgrade. Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Bota um SSD no teu Pro cara, não precisa comprar um Air não... iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 O air é bem mais borsal que o pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 27 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2012 Acho melhor você colocar um SSD no seu Pro. iFernanda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Esse Pro tá novo. Se estiver com 4Gb, coloque 8, sai mais barato do que o SSD, pelo menos por ora. A não ser que você precise absurdamente de mais performance, não vale a pena trocar. Aliás, nem sei se você vai conseguir tanto assim. É igual trocar carro novo, você vai é perder dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.