Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, tenho um iPod Touch 4, e estou na dúvida se atualizo ou não para o iOS6. Quase todos que conheço, e que atualizaram, inclua-se apenas iPhone 3GS, iPhone 4 e 4S, reclamam de lentidão. Fico com receio do meu ficar muito lento, fora outras insatisfações já citadas e conhecidas, e não poder voltar para o anterior, 5.1.1.

E aí galera, alguém que tenho também um iPod Touch 4 que atualizou quer compartilhar opinião.

Valeu.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu atualizei meu 4S e tive problemas porem resolvi eles dessa maneira

Faz o seguinte faz um backup via itunes e icloud (tenho todos os progressos dos meus jogos no iCloud) restaura o iphone qnd terminar coloca o backup novamente e reseta todas as configurações, comigo funcionou meu 4S não estava durando meio dia fiz no sábado a noite e ficou carregando a noite toda usei ele domingo, ontem e hoje ainda tem 14% melhorou muito o desempenho da bateria!

Depois disso ele ficou melhor do q o IOS 5 vale a pena!

Postado

Gente, tenho um iPod Touch 4, e estou na dúvida se atualizo ou não para o iOS6. Quase todos que conheço, e que atualizaram, inclua-se apenas iPhone 3GS, iPhone 4 e 4S, reclamam de lentidão. Fico com receio do meu ficar muito lento, fora outras insatisfações já citadas e conhecidas, e não poder voltar para o anterior, 5.1.1.

E aí galera, alguém que tenho também um iPod Touch 4 que atualizou quer compartilhar opinião.

Valeu.

Eu atualizei o iPod Touch 4 e não notei perda significativa de desempenho. A bateria dura o mesmo. Às vezes tenho a impressão que a capacidade de multitarefa (gerenciamento de RAM) parece ter piorado, embora muito sutilmente, e não sei se é apenas impressão. É que tô meio sem tempo (preguiça, na verdade), mas vou resetá-lo e restaurar do backup via iTunes. Isso sempre deu certo e melhorou o desempenho. Tô com medo de atualizar o iPad, isso sim, mas arriscarei! =D

Acho, que no final, valeu a pena, sim, ter atualizado o iTouch. Try it!

Abraço.

Postado

E algo foi notado sobre eles ficarem lentos??? O meu de 8gb ainda tem 2 gb sobrando, e já sinto que ele fica lento em algumas coisas. Alternar apps, abrir apps, e apps relativamente simples. Mas vou apagando os que não uso e vai resolvendo. Vou esperar um pouco mais pra atualizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...