Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davi lima

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que davi lima postou

  1. Pelo aplicativo photos dá pra ver as miniaturas, mas quando abre fica imagem borrada de carregando e não carrega na qualidade completa. E não dá pra anexar em outros apps.
  2. Olá, tenho um iPod touch 4, com iOS 5.1.1. Fui testar um programa para gerenciamento e acesso interno chamado ifunbox. Instalei e abri o iPod por ele, e não achei o que queria. Além de não achar, acabei não vendo muita utilidade, mas após isso, não consigo mais acessar as fotos por outros apps, como Instragram, Facebook. E quando tento visualizar, elas ficam embaçadas como se tivessem carregando, mas nunca fica na qualidade normal. Gente, por favor me ajudem, estou desesperado. São muitas fotos. Agradeço desde já.
  3. E algo foi notado sobre eles ficarem lentos??? O meu de 8gb ainda tem 2 gb sobrando, e já sinto que ele fica lento em algumas coisas. Alternar apps, abrir apps, e apps relativamente simples. Mas vou apagando os que não uso e vai resolvendo. Vou esperar um pouco mais pra atualizar.
  4. Gente, tenho um iPod Touch 4, e estou na dúvida se atualizo ou não para o iOS6. Quase todos que conheço, e que atualizaram, inclua-se apenas iPhone 3GS, iPhone 4 e 4S, reclamam de lentidão. Fico com receio do meu ficar muito lento, fora outras insatisfações já citadas e conhecidas, e não poder voltar para o anterior, 5.1.1. E aí galera, alguém que tenho também um iPod Touch 4 que atualizou quer compartilhar opinião. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...