Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344037 Estou criando esse tópico para que os felizes donos de um iPhone 4 que já atualizaram para o iOS 6 postem as suas impressões quanto à velocidade, bateria, etc Tenho um iPhone 4 e só estou esperando alguém que tenha atualizado me diga que não ficou lento, hehehe. Abraço, Thiago B. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344044 O meu me passa a impressão de mais lento também (rs). Sei que é um baita telefone, fico achando com minhas teorias da conspiração, que a Apple "suga" potencial do aparelho a cada atualização, para pensarmos que não nos serve mais e assim adquirir um novo. Além de "capar" várias funções, ainda por cima. Acredito que retirar algumas funções tenha lá um bom motivo, nunca que o iphone 4 se comportará como o 4s ou 5 em determinadas situações que exijam mais do aparelho, mas daí a ficar mais lento do que era é dose! Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344063 Não consigo atualizar o meu Iphone 4 nem a pau alguém pode me auxiliar???? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201213 anos comment_344071 Não consigo atualizar o meu Iphone 4 nem a pau alguém pode me auxiliar???? Aconteceu isso comigo também. Descobri que era por causa do TinyUmbrella que tinha instalado e acabou trocando o IP de atualização da Apple pra outro servidor. Dá uma olhada no seu arquivo hosts, fica em /private/etc Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344145 Furetz obrigado pela resposta, mas alguém sabe como arrumo isso? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344360 Restaurei meu iPhone 4 com o iOS 6 completamente, do zero, e não restaurei backup justamente para deixa-lo zerado. Ache que ficou bom, nada para reclamar até o momento. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344379 No meu iPhone 4 ficou ótimo, inclusive, achei um pouco melhor que o iOS5 principalmente no safari, ta rodando suave, assim como no iPad 2. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344407 O meu o facetime fecha toda vez que tento usar, quando entro em ajustes e depois restrições na maioria das vezes ele fecha, tive a impressão tambem que o wi-fi tem mais dificuldades em achar algumas redes que antes sempre apareciam, alem disso tudo esta mais lento, a app store ta toda bugada tb! :/ Espero que a apple de logo jeito pra isso!!! Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344409 Restaurei meu iPhone 4 com o iOS 6 completamente, do zero, e não restaurei backup justamente para deixa-lo zerado. Ache que ficou bom, nada para reclamar até o momento. Como você faz com dados de aplicativos, como senhas salvas no 1Password, progresso de jogos, etc? Perde tudo voluntariamente mesmo ou há como recuperar? Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344413 Testei o não pertube, não funcionou mesmo "permitir ligações de" estando em ninguem :/ Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344434 Restaurei meu iPhone 4 com o iOS 6 completamente, do zero, e não restaurei backup justamente para deixa-lo zerado. Ache que ficou bom, nada para reclamar até o momento. Fiz a mesma coisa. E estranho, ele está mais rápido! Mas não gostei da nova Appstore. Não dá pra ver a lista de aplicativos quando você faz busca... No meu iPhone 4 ficou ótimo, inclusive, achei um pouco melhor que o iOS5 principalmente no safari, ta rodando suave, assim como no iPad 2. AH SIM. E fiquei surpreso, o SAfari realemente está mais rápido... Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344439 Como você faz com dados de aplicativos, como senhas salvas no 1Password, progresso de jogos, etc? Perde tudo voluntariamente mesmo ou há como recuperar? Senhas do 1Password não perco, pois estão sincronizadas via Dropbox. É só configurar minha conta Dropbox que elas voltam estarão de volta. Quanto a jogos perde sim, mas como não jogo quase nada (falta tempo) não me importo muito. Não sei se tem como recuperar os dados sem restaurar o backup. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344471 Rapaz, comigo o iPhone 4 ficou muito mais rápido e a bateria, aparentemente, está melhor, mas a minha conta da Apple americana foi bloqueada logo após a atualização e nada que eu faça desbloqueia essa coisa! Só reset de senha e troca de e-mail já foram umas 20 tentativas. E nada da Apple responder meus e-mails. Acho que é muita "sorte" ter o Apple ID bloqueado logo na atualização para o iOS6. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201213 anos comment_344482 Curti o ios 6 no iphone 4, fico mais rapido. Inclusive pra tirar fotos, safari e pra conectar no 3g tbm. Sera que no 3gs tbm fico legal assim? meu irmão tem um no ios 5 e ta uma carroça Denunciar
Postado 22 de setembro de 201213 anos comment_345112 Galera, Eu atualizei ontem e tive uma grande decepção e gostaria que vcs me ajudassem: o meu FaceTime sumiu do IPHONE e quando eu tento chama-lo pelo meu iPad, o iPhone aparece o FaceTime durante 1 segundo e depois fecha sozinho com uma mensagem de erro. O passbook do iphone não funciona, pois aparece uns cartões coloridos e abaixo aparece um botão "app Store" e quando clico aparece a msg que não pode se conectar ao iTunes Store. O mapas piorou a visualização de perto. Ou seja, ta um porcaria. Na pratica, não adiantou nada. Isso é porque eu só vi essas "melhorias". Nem cheguei a ver o resto. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345580 iOS 6 mais rápido e melhor duração da bateria no meu iPhone 4. Tirando a mancada dos mapas da Apple, está tudo funcionando bem, à exceção de um aplicativo que ainda não é compatível com o último firmware. Denunciar
Postado 23 de setembro de 201213 anos comment_345591 Eu atualizei o meu IPHONE 4 e gostei. Ta muito bom. Agora se melhorou, não sei, pois eu acho que está a mesma coisa em relação a duração de bateria e rapidez. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.