O meu o facetime fecha toda vez que tento usar, quando entro em ajustes e depois restrições na maioria das vezes ele fecha, tive a impressão tambem que o wi-fi tem mais dificuldades em achar algumas redes que antes sempre apareciam, alem disso tudo esta mais lento, a app store ta toda bugada tb! :/ Espero que a apple de logo jeito pra isso!!!