guklein Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Depois que instalei o Mountain Lion minha internet ficou muuuito lenta (GVT). Uso o Time Capsule como roteador. Sugestões? Valeu!
Eduardo Junior Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 também estou com o mesmo problema... :S
Eduardo Junior Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 troquei meu roteador wifi e "voltou ao normal" agora é tentar descobrir o motivo real do problema.
dangessulli Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 O meu também ficou estranho, até o funcionamento da minha Apple Tv foi afetado...
jcomorbeck Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 Uso net virtua no TC e após instalação do Lion e a conexão continua boa, estranho mesmo acontecer isso com vcs.
Eduardo Junior Postado 28 de julho de 2012 Denunciar Postado 28 de julho de 2012 se tiver usando dhcp para pegar as configurações de ip, tenta usar configuração manual colocando o Ip fixo, fiz isso aqui e resolveu.
Gabriel Vasconcelos Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 O problema de internet ta relacionado ao tipo de autenticação do roteador wi-fi. Estava usando o D-Link DI-524 com WEP e não conseguia conectar em vários sites. Troquei meu roteador Wireless e agora ta normal, to usando autenticação WPA/WPA 2 Personal e a internet virou um jato. Esse OS X ta mais rápido que o Lion inclusive.
Romilson Kohl_22600 Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem carrega, O macbook da minha esposa permanece com o lion e funciona normal mesma rede wireless, ja reparei permissões, resetei memoria pram e vram, to com vontade de fazer downgrade pro lion e esperar melhorar o ML. Configuração router tp-link 941nd em WAP/WAP2. Alberth 1
Eduardo Junior Postado 29 de julho de 2012 Denunciar Postado 29 de julho de 2012 O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem carrega, O macbook da minha esposa permanece com o lion e funciona normal mesma rede wireless, ja reparei permissões, resetei memoria pram e vram, to com vontade de fazer downgrade pro lion e esperar melhorar o ML. Configuração router tp-link 941nd em WAP/WAP2. tenta colocar ip fixo nas configurações de rede no lugar de "receber ip por dhcp vindo do router"
thalesandrade Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Estou com o mesmo problema. OS MOUNTAIN LION = internet lenta e oscila muito (quando funciona). Alguém pode me falar como colocar IP FIXO, sem "perturbar" as outras conexões, fazendo favor. Uso Net 10MB ligada a um roteador TP-LINK WR941N. Desde já, muito obrigado pelo auxílio.
luizfernandocastilho Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Eu tive esse mesmo problema assim que instalei também. Minha internet é GVT. Achei na verdade que foi mera coincidência essa lentidão da internet com a do sistema. Não conseguia abrir um vídeo sequer no YouTube. Percebi no Facebook que algumas pessoas estavam reclamando disso também, independente do SO... Hoje já tá bom...pra dizer a verdade até achei o Safari mais rápido... Alberth 1
fmaricato Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 O Macbook da minha noiva estava absurdamente lento também após a atualização, mas depois melhorou muito... tudo normal agora. Vai entender. No meu o ML ficou perfeito, não tinha problemas com o Lion como o pessoal costumava reclamar mas percebi que houve melhora significativa no desempenho.
Alberth Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Olá, eu to com esse baita problema, o Facebook, Hotmail, Skype nem o Youtube ta funcionando tanto no Safari quanto no Chrome. Reparei que consigo conectar uma unica vez se eu Redefinir o Safari o suficiente pala logar mas nada funciona. Alguém sabe que pode ta acontecendo ?
Gabriel Vasconcelos Postado 30 de julho de 2012 Denunciar Postado 30 de julho de 2012 Olá, eu to com esse baita problema, o Facebook, Hotmail, Skype nem o Youtube ta funcionando tanto no Safari quanto no Chrome. Reparei que consigo conectar uma unica vez se eu Redefinir o Safari o suficiente pala logar mas nada funciona. Alguém sabe que pode ta acontecendo ? Autenticação WEP do roteador. Não consigo conexão no D-Link DI-524, nem no TP-Link, só em outros modelos. Alberth 1
Romilson Kohl_22600 Postado 31 de julho de 2012 Denunciar Postado 31 de julho de 2012 Galera meu problema foi nas configurações do iCloud no meu casa o "Back to My Mac" estava com um triangulo com interrogação amarelo. Notei isso ao tentar mandar email pelo Mail e aparecer um erro de servidor, apos algumas buscas na net e mexendo nas configurações da conta desmarquei o quadrado e em alguns segundos tudo esta funcionando perfeito em boa velocidade muito melhor que no Lion. Espero ter ajudado.
iFernanda Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Postado 1 de agosto de 2012 Depois que instalei o Mountain Lion minha internet ficou muuuito lenta (GVT). Uso o Time Capsule como roteador. Sugestões? Valeu! Já trocou o DNS?
Gustavo Jaccottet Postado 1 de agosto de 2012 Denunciar Postado 1 de agosto de 2012 Notei diferença mas consegui corrigir depois. Uso dois TP-LInk WR941N e um AirPort Extreme, além de um AirPort Express, além da rede cabeada. Desativei o DHCP de ambos os TP-Link e não sei se por coincidência ou não, a velocidade normalizou, deixei o AirPort Extreme, que antes estava ativado na modalidade ponte, como router master. Pus o AirPort Express na modalidade ponte. Desativando o DHCP, para quem tem mais de um router, deixando apenas um router com o DHCP ativo, consegue-se aumentar a distribuição do sinal e a recepção Wi-Fi. Não sou um expert em redes, apenas um curioso, mas essas mudanças surtiram efeito. Abs.
Claudio Rodrigues Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Estou rodando o Mountain Lion no meu MacBook White 13" late 2009 desde o dia 29. E desde o primeiro uso, estou tendo problemas com a conexão via wi-fi. Acontece que a conexão de uma hora pra outra fica instável e simplesmente para de funcinoar. Apesar de o indicador de sinal na barra de tarefas mostra o contrário. Numa rápida pesquisada pela internet. achei duas fontes relatando o mesmo problema. Uma delas, fala sobre uma solução dada no fórum da Apple, a seguir: "o Mountain Lion não suporta corretamente o WEP como tipo de protocolo de segurança wifi. Até o momento, parece que trocando para WPA2 resolveu o problema." Bom, o lance é que meu wi-fi já estava configurado para WPA2 desde antes da atualização para o ML. Até eu achar a solução para esse problema, a única coisa que posso fazer para o Mac voltar a receber o sinal, é desligando e re-ligando o wi-fi no próprio Mac. Mais embaixo vão os dois links que relatam o mesmo problema. http://www.3manzana.com/2012/07/mountain-lion-bug-no-wifi-wifi-problem.html http://www.technobuffalo.com/companies/apple/os-x-mountain-lion-wireless-isues/ Alguém aí já se deparou com esse problema no ML?
Fabio Pimenta Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Claudio, eu passo por esse problema desde o Lion com meu Macbook Pro 2011, continua com meu Retina 2012 e Mountain Lion e olha q aqui em casa tenho Time Capsule ou seja : tudo solução Apple. Como Workaround eu crio outro Profile mas tenho q fazer isso todo dia !!! Deixo um Ping no Terminal para o Google.com e é visível o time out e perda de pacotes.
Macpena Postado 2 de agosto de 2012 Denunciar Postado 2 de agosto de 2012 Estou com problemas também referente a Wi-Fi com meu Macbook Pro mid 2010, chega momentos que a conexão está tranquilo e de repente cai do nada. Acho que é realmente o problema com o protocolo de segurança WEP, porque isso já estava vindo desde o Lion e agora que atualizei continua.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora