Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claudio Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Claudio Rodrigues

  1. Eu estou com um problema parecido, a internet começa a oscilar e o Macbook perde o sinal com o roteador. Abaixo reproduzo tópico que abri em separado e, indicado pelo Gustavo Jaccottet, cheguei nesse tópico. "Estou rodando o Mountain Lion no meu MacBook White 13" late 2009 desde o dia 29. E desde o primeiro uso, estou tendo problemas com a conexão via wi-fi. Acontece que a conexão de uma hora pra outra fica instável e simplesmente para de funcinoar. Apesar de o indicador de sinal na barra de tarefas mostra o contrário. Numa rápida pesquisada pela internet. achei duas fontes relatando o mesmo problema. Uma delas, fala sobre uma solução dada no fórum da Apple, a seguir: "o Mountain Lion não suporta corretamente o WEP como tipo de protocolo de segurança wifi. Até o momento, parece que trocando para WPA2 resolveu o problema." Bom, o lance é que meu wi-fi já estava configurado para WPA2 desde antes da atualização para o ML. Até eu achar a solução para esse problema, a única coisa que posso fazer para o Mac voltar a receber o sinal, é desligando e re-ligando o wi-fi no próprio Mac. Mais embaixo vão os dois links que relatam o mesmo problema. http://www.3manzana....fi-problem.html http://www.technobuf...wireless-isues/ Alguém aí já se deparou com esse problema no ML?"
  2. Pois é, Macpena, mas como disse, sempre usei protocolo WPA2. No Lion, sofri no início com o problema de o OS simplesmente esquecer os perfis wi-fi preferidos, mas nada parecido com isso. Gustavo, o assunto lá no outro tópico não é sobre performance fraca de internet? Abri um novo tópico, pois achei bem pertinente dar um certo destaque a esse problema. Abs!
  3. Estou rodando o Mountain Lion no meu MacBook White 13" late 2009 desde o dia 29. E desde o primeiro uso, estou tendo problemas com a conexão via wi-fi. Acontece que a conexão de uma hora pra outra fica instável e simplesmente para de funcinoar. Apesar de o indicador de sinal na barra de tarefas mostra o contrário. Numa rápida pesquisada pela internet. achei duas fontes relatando o mesmo problema. Uma delas, fala sobre uma solução dada no fórum da Apple, a seguir: "o Mountain Lion não suporta corretamente o WEP como tipo de protocolo de segurança wifi. Até o momento, parece que trocando para WPA2 resolveu o problema." Bom, o lance é que meu wi-fi já estava configurado para WPA2 desde antes da atualização para o ML. Até eu achar a solução para esse problema, a única coisa que posso fazer para o Mac voltar a receber o sinal, é desligando e re-ligando o wi-fi no próprio Mac. Mais embaixo vão os dois links que relatam o mesmo problema. http://www.3manzana.com/2012/07/mountain-lion-bug-no-wifi-wifi-problem.html http://www.technobuffalo.com/companies/apple/os-x-mountain-lion-wireless-isues/ Alguém aí já se deparou com esse problema no ML?
×
×
  • Criar Novo...