Postado 22 de julho de 201213 anos comment_325564 Fala galera, queria pedir uma ajudinha, hoje eu acordei com o meu iPad maluquinho, ele estava com uma propaganda de um tal "htttp://ganaahora.com", que eu me lembre, não entrei em nenhum site desse tipo, tive que clickar em ok, pq se não não podia fazer nada, depois fui jogar tiny wings, ai o iPad fechou o app e depois deu respring sosinho, e assim ficou, ainda mais depois de eu instalar o Retina Pad, abria um app e ele fechava e depois dava respring, a unica coisa que fiz diferente antes de ocorrer esse problema foi que comprei uma Smart-case, e depois no outro dia, apareceu essa propaganda, mesmo sem estar com o browser aberto, ai eu instalei o Retina Pad e ficou pior. Info: iOS 5.1.1 JB iPad 2 Novo Denunciar
Postado 22 de julho de 201213 anos comment_325570 Restaura que ele deve voltar o normal! tenho quase 100% de certeza! Denunciar
Postado 22 de julho de 201213 anos Autor comment_325573 Acho que tb tenho, mas queria saber o que é isso, mas vou restaurar. Vlw Denunciar
Postado 23 de julho de 201213 anos comment_325647 Para mim está claro que tem a ver com o seu Jailbreak. Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326031 Isso se resolve com uma restauração, como ja falaram anteriormente. Denunciar
Postado 24 de julho de 201213 anos comment_326195 Mensagens assim do nada , com certeza é devido ao Jailbreak. Como a galera disse , Restaure do zero mesmo , deixando o IPAD zerado , como se fosse a primeira vez de uso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.