JefSilva Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Postado 7 de julho de 2012 Oi pessoal, Meu Macbook Pro chegou ontem e estou com uma grande dúvida. Tenho um iPod Touch, sincronizado com um notebook Acer, e gostaria de "transferir" essa sincronização para o novo MBP, já que o Acer será formatado. Tentei simplesmente conectar o iTouch no MBP, mas diz que todos os dados serão apagados. Ai vem minha pergunta, o que posso fazer para sincronizar meu iTouch no novo MBP, sem perder meus apps, músicas e mais. Liguei para a Apple Care, e me disseram para fazer um backup do iPod no Acer, e transferir para o MBP. Ou poderia utilizar o iCloud, mas quando ativo o iCloud no iPod ele diz que não poderei mais sincronizar via iTunes. O que fazer? Citar
Luís Felipe Tomazini Postado 7 de julho de 2012 Denunciar Postado 7 de julho de 2012 Transfira a pasta iTunes Media (Músicas>>iTunes>>iTunes Media) do Acer para o MBP assim nada será perdido. JefSilva 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.