Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Update @memória ram

Featured Replies

Postado

Tenho um macbook pro (final de 2011), queria colocar 16gb de RAM nele porém só encontro memórias com frequencia de 1600MHZ, pode causar algum problema ao computador o uso da memória com a frequencia maior? (E ele realmente "lê" os 16gb?)

• Respostas 46
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenho um macbook pro (final de 2011), queria colocar 16gb de RAM nele porém só encontro memórias com frequencia de 1600MHZ, pode causar algum problema ao computador o uso da memória com a frequencia maior? (E ele realmente "lê" os 16gb?)

Sim e usa mto bem

Postado

com o aumento de memória q eu fiz, notei q o macbook ta consumindo qse o triplo d bateria do q antes, principalmente qndo está em sleep, cm mais alguém aconteceu isso? (sai de 4Gb e fui pra 16Gb - Corsair

CMSA16GX3M2A1333C9)

Editado por rquenio

Postado

com o aumento de memória q eu fiz, notei q o macbook ta consumindo qse o triplo d bateria do q antes, principalmente qndo está em sleep, cm mais alguém aconteceu isso? (sai de 4Gb e fui pra 16Gb - Corsair

CMSA16GX3M2A1333C9)

Recomendo fazer uma instalação limpa do sistema, o meu fez algo parecido. Depois da instalação limpa tudo resolvido! estou no Mountain Lion !

• 4 semanas depois...
Postado

Desenterrei o tópico apenas para dizer que acabei de fazer o upgrade no meu MBP da assinatura.

Comprei dois pentes de memória Kingston (não achei a Corsair no Paraguai), de 4GB cada, 1333MHz, sodimm.

Já tinha visto alguns vídeos na internet, mas achei ridiculamente fácil fazer a troca. Ainda não medi muito, mas pelo menos ao abrir vários programas de uma vez só não há engasgos.

• 3 semanas depois...
Postado

Qual é o upgrade máximo de Ram que dá para fazer num MBP 17" 2008 (MBP 4,1, Core 2 Duo, 2,5GHz)? Atualmente tem 2X 1GB DDR2 SDRAM 667MHz...

Obrigada

Postado

Qual é o upgrade máximo de Ram que dá para fazer num MBP 17" 2008 (MBP 4,1, Core 2 Duo, 2,5GHz)? Atualmente tem 2X 1GB DDR2 SDRAM 667MHz...

Obrigada

Segundo o MacTracker, sua máquina suporta até 6gb DDR2 667Mhz.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.