Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contatos iPhone , Sincronização, edição.....


Posts Recomendados

Fala galera, blz ? seguinte, estou com um problema que vem acontecendo toda vez que vou editar um contato no meu telefone.

o que acontece, toda vez que edito um contato , como incluindo email, ou mudando o numero do telefone, depois que clico em ok, e abro a agenda novamente, ficam gravados 2 contatos identicos, duplicado. O que fiz, deletei um deles, ai toda vez que altera algo na agenda ele faz a sinc. aí o mais engraçado acontece, os 2 desparecem, como se estivesse excluido ! alguem sabe o que pode estar acontecendo .. ??

mto chato isso , toda vez perco algum contato fazendo isso.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui o iCloud funciona perfeitamente. Você não está sincronizando seus contatos com duas contas diferentes? Tipo iCloud e Gmail/Yahoo/Hotmail/Exchange, etc?

negativo, uso minha id / icloud para sincronizar, nos 2 estão com as mesmas contas, sempre que atualizo um contato (edito) ele duplica, ai esses dias , abri contatos no ipad, peguei o contato que estava duplicado, ai um deles era o certo e o outro era o antigo, deletei o antigo , e ai sinxronizou certo e apagou o contato do iphone, muito estranho, o que percebi foi que quando vc atualiza no iphone ele duplica, ai quando vc abre o ipad, estão la os 2 , porem um deles apenas com a edicao, atualização , ai so deletar, no iphone , ele duplica e fica igual os 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou o seguinte? em ajustes > icloud, desative a sincronização dos contatos. Quando aparecer a mensagem, selecione "apagar do meu iphone".

Veja na sua agenda se sobrou alguma coisa. se sobrou, tente descobrir de onde vem esses contatos, se de alguma outra conta. Se não sobrar nada, ative novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente mais uma coisa, se não der, então desisto:

Você sincroniza seu iPhone com o iTunes do seu computador? Se sim:

- acesse ele pelo iTunes, com o cabo;

- na aba "resumo", desative a opção "sincronizar com estes iPhone via wi-fi", se estiver ativado;

- na aba "informações", desative o "Sincronizar Contatos", se estiver ativado.

Se o "Sincronizar Contatos" estiver ativado, vai duplicar seus contatos com os do seu Mac, que também deve estar sincronizando com o iCloud.

Falei sobre o "sincronizar via wi-fi" pois, como você não mencionou se usa o iTunes, imaginei que talvez esteja fazendo essa sincronização com seu Mac de forma automática. Mas o que importa mesmo é "Sincronizar Contatos", se estiver ativado, deve ser a resposta.

Avise se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tente mais uma coisa, se não der, então desisto:

Você sincroniza seu iPhone com o iTunes do seu computador? Se sim:

- acesse ele pelo iTunes, com o cabo;

- na aba "resumo", desative a opção "sincronizar com estes iPhone via wi-fi", se estiver ativado;

- na aba "informações", desative o "Sincronizar Contatos", se estiver ativado.

Se o "Sincronizar Contatos" estiver ativado, vai duplicar seus contatos com os do seu Mac, que também deve estar sincronizando com o iCloud.

Falei sobre o "sincronizar via wi-fi" pois, como você não mencionou se usa o iTunes, imaginei que talvez esteja fazendo essa sincronização com seu Mac de forma automática. Mas o que importa mesmo é "Sincronizar Contatos", se estiver ativado, deve ser a resposta.

Avise se deu certo.

cara, faço dessa maneira mesmo ! via wifi, mas ai desabilitando , como faço para ele sincronizar depois sem duplicar ou perder os contatos, ainda não fiz o que me disse, vou fazer agora.

Cara, tente mais uma coisa, se não der, então desisto:

Você sincroniza seu iPhone com o iTunes do seu computador? Se sim:

- acesse ele pelo iTunes, com o cabo;

- na aba "resumo", desative a opção "sincronizar com estes iPhone via wi-fi", se estiver ativado;

- na aba "informações", desative o "Sincronizar Contatos", se estiver ativado.

Se o "Sincronizar Contatos" estiver ativado, vai duplicar seus contatos com os do seu Mac, que também deve estar sincronizando com o iCloud.

Falei sobre o "sincronizar via wi-fi" pois, como você não mencionou se usa o iTunes, imaginei que talvez esteja fazendo essa sincronização com seu Mac de forma automática. Mas o que importa mesmo é "Sincronizar Contatos", se estiver ativado, deve ser a resposta.

Avise se deu certo.

então apenas desabilitei o sincronização wifi , porem na aba informaçoes a sinc de contatos já estava desabilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faço dessa maneira mesmo ! via wifi, mas ai desabilitando , como faço para ele sincronizar depois sem duplicar ou perder os contatos, ainda não fiz o que me disse, vou fazer agora.

então apenas desabilitei o sincronização wifi , porem na aba informaçoes a sinc de contatos já estava desabilitada.

Então, só falei da sincronização wifi para o caso de estar automática. Mas considerando que a sua sinc de contatos já estava desabilitada, não sei mais o que dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, só falei da sincronização wifi para o caso de estar automática. Mas considerando que a sua sinc de contatos já estava desabilitada, não sei mais o que dizer.

que zica em.... desabilitei o wifi do ipad tbm , foi pelo ipad que vi os contatos duplicados tbm.....

bom sei la, não sei mais o que posso fazer , já fiz várias coisas..

valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...