Postado 17 de junho de 201214 anos comment_315466 Eu estava esperando o lançamento dos novos Macbooks, pois os de modelo anterior não me atendiam, porém como a maioria aqui fui pego de surpresa pelos preços. Cheguei a conclusão que a compra de um MBP 13" não é viável e preciso de uma alternativa no mundo Windows. Decidi fazer a pergunte neste fórum pois sei que o pessoal daqui entende que o que importa não é apenas potência de hardware e sim uma boa construção. Agradeceria muito de puderem me indicar uma máquina de 13" ~ 14", processador Core i5/i7, com boa construção e boa autonomia de bateria. Se tiver placa de vídeo dedicada ótimo, porém não faço questão. Faço questão de que memória e HD possam ser trocados. A única marca que não quero é Sony. Muito obrigado. Denunciar
Postado 17 de junho de 201214 anos comment_315472 Dell é legal, a garantia dele se desloca até sua casa... Ta vindo umas maquinas legais, e a garantia contra liquido é genial... eu recomendo! Denunciar
Postado 17 de junho de 201214 anos Autor comment_315475 Dell é legal, a garantia dele se desloca até sua casa... Ta vindo umas maquinas legais, e a garantia contra liquido é genial... eu recomendo! Muita gente fala bem da Dell justamente pelo pós venda, vou considerar! Alguma sugestão de modelo ? Obrigado. Editado 17 de junho de 201214 anos por Mathew Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315492 Um amigo do trabalho comprou um XPS da Dell e meu pai tb. Ambos estão satisfeitos. E a maquina é até bunitinha. Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315499 Eu não recomendo Dell, assistência técnica é bom vc não precisar, LCD sem qualidade de cores e profundidade, experiência propria, vendi um Vostro top linha em 4 meses, quase joguei pela janela. Recomendo vc dar uma olhada no Samsung RF511 tem em I5/I7, tinha um I7 até semana passada, melhor custo beneficio Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos Autor comment_315512 Um amigo do trabalho comprou um XPS da Dell e meu pai tb. Ambos estão satisfeitos. E a maquina é até bunitinha. A linha XPS é bem bacana, pena que é uma linha mais voltada pra multimídia, e que com exceção do ultrabook XPS 13 (modelo base em R$3800, tão inviável quanto o macbook) não é muito voltada pra mobilidade. Mas obrigado pelo comentário, vale como feedback pra marca! Eu não recomendo Dell, assistência técnica é bom vc não precisar, LCD sem qualidade de cores e profundidade, experiência propria, vendi um Vostro top linha em 4 meses, quase joguei pela janela. Recomendo vc dar uma olhada no Samsung RF511 tem em I5/I7, tinha um I7 até semana passada, melhor custo beneficio Bom, já vi muitos elogios e reclamações pra assistência da Dell, uns amam, outros odeiam, parece que é bem irregular a qualidade do serviço. O Vostro é uma linha empresarial, é meio difícil exigir uma tela muito boa. A tela dos XPS, que é uma linha multimídia, foi amplamente elogiada em reviews. Mas obrigado pelo feedback, com certeza vou considerar o fator assistência (é algo muito importante pra mim). Quanto ao Samsung, é enorme, quero algo portátil. Obrigado! Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315520 Realmente a tela do XPS não conheço nem de vista, não posso falar. Agora sobre ATs: todas tem seus problemas e olhe que tenho experiência com quase todos os fabricantes de celulares e Pcs, tanto desktops como laptops e suas ATs, unica que tem uma assistência que não acusa o usuário de mal uso, atendimento gentil e rapido....é a Apple. Editado 18 de junho de 201214 anos por TiãoGavião Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315530 Os Dell XPS são bem "parecidos" com os MacBooks Pro. São boas máquinas, apesar de eu não gostar da Dell. Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315576 Realmente a tela do XPS não conheço nem de vista, não posso falar. Agora sobre ATs: todas tem seus problemas e olhe que tenho experiência com quase todos os fabricantes de celulares e Pcs, tanto desktops como laptops e suas ATs, unica que tem uma assistência que não acusa o usuário de mal uso, atendimento gentil e rapido....é a Apple. O Louco, o atendimento da Dell para mim, foi melhor que da Apple, para começo, a Dell se deslocou até a cidade para arrumar, não precisei levar o notebook, depois o cara ja veio com as peças e as instalou no notebook... Ou seja, vc abre um chamado, na mesma semana vem um cara com todas as peças que podem estar com defeito+extras, faz os testes, troca todas necessárias e vai embora e deixa o notebook funcionando! Eu gostei mais do atendimento da Dell do que o da Apple... Sério, e olha que andei usando ambos recentemente(1 mes), a vezes você usou a um bom tempo... Também gostei deles terem acesso remoto e tentarem concertar sua maquina da central antes de mandarem um técnico... Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315582 O melhor desempenho com Windows que já tive foi com o Vaio Sa35, só que agora é quase impossível encotra-lo nas lojas hoje em dia. O vídeo dele de 1Gb dava banho na maioria dos outros que testei, seja com 512Mb, 1Gb ou 2Gb. O modelo vendido aqui vinha com i5, mas lá fora existem versões dele com i7. Sem dúvida a Dell também é interessante, mas não tem nenhum modelo atual que me atenda. A geração antiga dos Xps tinha um desempenho bem legal, mas era muito trombolhuda, a geração atual 14z (que até sumiu do site da dell brasil ) também é excelente, mas pelos teste que vi, a placa de vídeo se sai um pouco pior, além de ser significativamente mais pesado. Um ótimo site com reviews de notes com windows é o http://www.notebookcheck.net, se não tiver exatamente o modelo que quer saber, normalmente tem versões semelhantes ou correspondentes. A única dica é, na hora de procurar reviews, selecionar a opção "Notebookcheck reviews only". Aproveitando, lá tem o review do 14z (com i5) e de um modelo semelhante ao Vaio SA35 (só que preto/azul, com i7 e Blu-Ray, mas da para ter uma boa noção do desempenho do vídeo). Editado 18 de junho de 201214 anos por bleony Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos Autor comment_315733 O melhor desempenho com Windows que já tive foi com o Vaio Sa35, só que agora é quase impossível encotra-lo nas lojas hoje em dia. O vídeo dele de 1Gb dava banho na maioria dos outros que testei, seja com 512Mb, 1Gb ou 2Gb. O modelo vendido aqui vinha com i5, mas lá fora existem versões dele com i7. Sem dúvida a Dell também é interessante, mas não tem nenhum modelo atual que me atenda. A geração antiga dos Xps tinha um desempenho bem legal, mas era muito trombolhuda, a geração atual 14z (que até sumiu do site da dell brasil ) também é excelente, mas pelos teste que vi, a placa de vídeo se sai um pouco pior, além de ser significativamente mais pesado. Um ótimo site com reviews de notes com windows é o http://www.notebookcheck.net, se não tiver exatamente o modelo que quer saber, normalmente tem versões semelhantes ou correspondentes. A única dica é, na hora de procurar reviews, selecionar a opção "Notebookcheck reviews only". Aproveitando, lá tem o review do 14z (com i5) e de um modelo semelhante ao Vaio SA35 (só que preto/azul, com i7 e Blu-Ray, mas da para ter uma boa noção do desempenho do vídeo). O 14z saiu de linha no Brasil, acredito eu. Ainda dá pra entrar na página do mesmo no site de Dell pelo google, mas tá como indisponível. Quanto a placa de vídeo eu nem precisaria, não vou jogar no notebook. Infelizmente Sony eu nem considero mais, tive uma experiência ruim com a marca e não compro mais nada da mesma. Obrigado pelo feedback e pela dica do notebook check! Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315743 http://www.bestbuy.com/site/Samsung+-+14%26%2334%3B+Laptop+-+8GB+Memory+-+1TB+Hard+Drive+-+Silver/4700222.p?id=1218509236722&skuId=4700222 meu amigo comprou esse samsumg recentemente e elogiou bastante, belo acabamento e ótimo desempenho Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315747 Vai de Samsung e não irá se arrepender. Eu não ia muito com a cara deles mas depois que comprei um desses modelos novos e adorei !!! Veja lá: http://tinyurl.com/75xtz7c Editado 18 de junho de 201214 anos por Willy Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos Autor comment_315772 Vai de Samsung e não irá se arrepender. Eu não ia muito com a cara deles mas depois que comprei um desses modelos novos e adorei !!! Veja lá: http://tinyurl.com/75xtz7c Willy, como disse ao Tião, esse modelo é muito grande, quero algo mais portátil. Os modelos da Samsung que me chamaram atenção foram o Ultrabook Serie 5 e o Chronus Serie 7, mas infelizmente ambos tem memória soldada na placa mãe. Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315820 A minha impressão com a Dell é boa. Precisei da assistência técnica uma vez pra trocar o teclado. Tava na garantia ainda, e mandaram um peão no meu barraco e ele trocou por um novo. E máquina funciona perfeitamente até hoje. Mas isso tem uns 5 anos. Já vi relatos pela web que o pós-venda da Dell deu uma decaída... No entanto, todo mundo que eu conheço que tem/teve Dell, ficou com ótima impressão. Não tenho uma recomendação de modelo, mas de uma marca que tenho boas referências e não foi mencionada aqui: Hp. Talvez a Hp tenha alguma máquina que possa te atender. Boa sorte na compra! Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315847 Já tive esse ultrabook Series 5 e gostei bastante. Se quiser saber algum detalhe sobre ele é só perguntar. Ps. No Notebookcheck tb já tem um review dele, o qual eu li bastante antes de comprar o meu. Denunciar
Postado 18 de junho de 201214 anos comment_315850 Sony SA25 ou SA35.. Tela de altíssima resolução, placa dedicada, 6gb de ram, 3000 dilmas. Nesses tamanhos de tela é o melhor que você pode encontrar. Mas se você puder extender a tela para uma de 15", eu te recomendaria fortemente dar uma olhada nos Avell's. www.avell.com.br Denunciar
Postado 19 de junho de 201214 anos comment_315918 Eu já tive Dell e recomendo! Também já usei a assitencia, no meu caso foi o touchpad que deu problema, e trocaram não só o touchpad, mas toda a parte de cima do note! Ficou zerado! Bem melhor que assistencia Apple! Para mim apple só tem alta qualidade de atendimento lá fora. No Brasil é uma vergonha. Editado 19 de junho de 201214 anos por du_skn Denunciar
Postado 19 de junho de 201214 anos comment_315929 Quando alguem me pede pra indicar um notebook PC, so consigo pensar em DELL. Monte uma configuração que te atenda e seja feliz. Denunciar
Postado 19 de junho de 201214 anos comment_315938 Estou vendendo meu VAIO, tela fullhd. So mandar PM. tela anti reflexo fosca, igual aos macbooks! 16.4 abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.