Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Macbook


Mathew

Posts Recomendados

A minha impressão com a Dell é boa. Precisei da assistência técnica uma vez pra trocar o teclado. Tava na garantia ainda, e mandaram um peão no meu barraco e ele trocou por um novo. E máquina funciona perfeitamente até hoje.

Mas isso tem uns 5 anos. Já vi relatos pela web que o pós-venda da Dell deu uma decaída... No entanto, todo mundo que eu conheço que tem/teve Dell, ficou com ótima impressão.

Não tenho uma recomendação de modelo, mas de uma marca que tenho boas referências e não foi mencionada aqui: Hp. Talvez a Hp tenha alguma máquina que possa te atender.

Boa sorte na compra!

Eu já tive Dell e recomendo! Também já usei a assitencia, no meu caso foi o touchpad que deu problema, e trocaram não só o touchpad, mas toda a parte de cima do note! Ficou zerado!

Bem melhor que assistencia Apple! Para mim apple só tem alta qualidade de atendimento lá fora. No Brasil é uma vergonha.

Quando alguem me pede pra indicar um notebook PC, so consigo pensar em DELL.

Monte uma configuração que te atenda e seja feliz.

Obrigado, gente. Pelo jeito entre PCs a Dell é quase unanimidade, vou dar uma olhada melhor nos reviews dos notebooks da marca, principalmente nos que vão saindo agora, com Ivy Bridge.

Quanto a HP, mesmo achando os notebooks deles bem legais, vejo muitas reclamações da marca, portanto descartei, mas obrigado mesmo assim.

Já tive esse ultrabook Series 5 e gostei bastante. Se quiser saber algum detalhe sobre ele é só perguntar.

Ps. No Notebookcheck tb já tem um review dele, o qual eu li bastante antes de comprar o meu.

Obrigado pela dica!

Sony SA25 ou SA35.. Tela de altíssima resolução, placa dedicada, 6gb de ram, 3000 dilmas. Nesses tamanhos de tela é o melhor que você pode encontrar.

Mas se você puder extender a tela para uma de 15", eu te recomendaria fortemente dar uma olhada nos Avell's. www.avell.com.br

Estou vendendo meu VAIO, tela fullhd. So mandar PM. tela anti reflexo fosca, igual aos macbooks! 16.4 abraço

Amigos, como disse no primeiro post, notebooks da sony não me interessam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dell é legal, a garantia dele se desloca até sua casa... Ta vindo umas maquinas legais, e a garantia contra liquido é genial... eu recomendo!

Concordo. Tenho um Desk da Dell. A assistência técnica é impecável e a máquina não perde a garantia com os Upgrades. Eles têm a política de que a Máquina é tua e fazes o que quiser com ela, sem contar as promoções que podem rolar. Comprei o meu por telefone, com mais de R$500,00 de desconto, já com processador Ivy Bridge, Quad-Core e ainda ganhei Upgrade no Monitor para um de 21,5".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha XPS da Dell tá bem interessante, com preços bons e máquinas bastante personalizáveis. Quem quer uma opção fora da Apple, vale a pena. A Sony faz Laptops ótimos, mas optaria por Dell ou HP Pavilion. Comprando o Sony podes pagar o Vaio Cost. Há máquinas da Dell e da HP, melhores e mais confiáveis, com preços muito menos salgados, usando a mesma plataforma. E agora é bom ficar de olho nos planos de Upgrade gratuito para o W8, que dizem chegar por Outubro. Lembro que o W95 saiu na última semana de setembro e quem comprava, naquela época, um Aptiva da IBM (RIP), 486, DX4-100, com 8GB de RAM e HD de 1GB, iria receber em casa o CD com W95 em Upgrade ao W3x, sem custos. Parece que o mesmo vai vir com o W8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive Dell e recomendo! Também já usei a assitencia, no meu caso foi o touchpad que deu problema, e trocaram não só o touchpad, mas toda a parte de cima do note! Ficou zerado!

Bem melhor que assistencia Apple! Para mim apple só tem alta qualidade de atendimento lá fora. No Brasil é uma vergonha.

No meu caso a placa de vídeo veio com defeito. Liguei para a Dell, em 48h eis que o meu Desk já está a todo vapor! A Dell não complica com trocas e é uma marca voltada ao público corporativo em primeiro lugar, logo eles sabem lidar com os consumidores domésticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sony interessa? haha se for da sony brasil eu sei q eh um lixo mas sony eua nao.

Alguns modelos da Sony são importados. Logo são a eles que eu me refiro. Como moro perto da fronteira, posso comprar nos Free Shops da fronteira do Uruguai, onde todos os Sony são importados via Panamá por traders dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq sony interessa? haha se for da sony brasil eu sei q eh um lixo mas sony eua nao.

De maneira resumida: tive um notebook da sony que do nada a internet caia e travava tudo, além de ter dado tela azul cerca de duas vezes. Mandei na assistência 2x e simplesmente falaram que não poderiam fazer nada porque não apresentou defeito lá. Não compro mais nada da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira resumida: tive um notebook da sony que do nada a internet caia e travava tudo, além de ter dado tela azul cerca de duas vezes. Mandei na assistência 2x e simplesmente falaram que não poderiam fazer nada porque não apresentou defeito lá. Não compro mais nada da marca.

Eu tenho dois relatos. Meu PS3 é da 2a versão lançada pela Sony, de 80GB. Comprei em 2007. Nunca deu problema, sequer com LA Noire, que muitos diziam que a versão Fat de 80GB superaquecia. Já o meu Xperia foi um estresse, mas a a Sony trocou o aparelho sem problemas, inclusive por uma versão superior, eu havia comprado um X10 e recebi um Arc. Mas já repassei o celular adiante, não quero mais celulares da Sony. Há uma nítida diferença mesmo entre os componentes montados e/ou fabricados no Brasil com os montados e/ou fabricados no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou anti-Sony. Se bem que a última vez que transgredi meus princípios comprei pilhas recarregáveis Sony. Os olhos da cara, mas foram as melhores que já tive.

Mas não compro nada da Sony que possa exigir AT no futuro. só conheço história triste nesse campo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois relatos. Meu PS3 é da 2a versão lançada pela Sony, de 80GB. Comprei em 2007. Nunca deu problema, sequer com LA Noire, que muitos diziam que a versão Fat de 80GB superaquecia. Já o meu Xperia foi um estresse, mas a a Sony trocou o aparelho sem problemas, inclusive por uma versão superior, eu havia comprado um X10 e recebi um Arc. Mas já repassei o celular adiante, não quero mais celulares da Sony. Há uma nítida diferença mesmo entre os componentes montados e/ou fabricados no Brasil com os montados e/ou fabricados no exterior.

Tb sou anti-Sony. Se bem que a última vez que transgredi meus princípios comprei pilhas recarregáveis Sony. Os olhos da cara, mas foram as melhores que já tive.

Mas não compro nada da Sony que possa exigir AT no futuro. só conheço história triste nesse campo hehe

Pra ser justo, tive um ps1 e um ps2 por dez anos, somando os dois, e nunca deram problema. Também faço um adendo a respeito das câmeras da Sony, nunca ouvi reclamações sobre elas. De qualquer jeito, a marca me perdeu como cliente.

Bom, voltando ao assunto do tópico, alguém tem mais alguma sugestão? Vi o novo Dell Inspiron 14R e me chamou bastante a atenção. A única coisa que não me agrada tanto são as capas trocáveis e o HD de 5400RPM mas de resto achei bem bacana, vem com Core i5 de terceira geração, 6GB de ram, GT630M, custando R$2300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser justo, tive um ps1 e um ps2 por dez anos, somando os dois, e nunca deram problema. Também faço um adendo a respeito das câmeras da Sony, nunca ouvi reclamações sobre elas. De qualquer jeito, a marca me perdeu como cliente.

Bom, voltando ao assunto do tópico, alguém tem mais alguma sugestão? Vi o novo Dell Inspiron 14R e me chamou bastante a atenção. A única coisa que não me agrada tanto são as capas trocáveis e o HD de 5400RPM mas de resto achei bem bacana, vem com Core i5 de terceira geração, 6GB de ram, GT630M, custando R$2300.

Meu irmão comprou um Dell XPS, saiu pouco menos de R$3.000,00 numa oferta pela Dell via telefone, com i5 3510-M, 4GB 1600MHz de DDR3, HD 4000 Intel, Radeom (não lembro o modelo da placa) com 1GB, Blu-Ray, 1TB de HDD, 15.6"... achei o Laptop muito bom. Eu uso um Desktop da Dell para o uso profissional, já que o sistema de processo eletrônico do TJ/RS não é compatível com MAC OS X. O Dell XPS e o Ispiron são muito bons, apesar de o XPS ser mais voltado para o uso doméstico e oferecer uma maleabilidade de configurações maior que os demais Laptops.

Se alguém busca um Notebook para uso profissional, o Vostro da Dell é outra saída bem interessante e que oferece configurações básicas, permitindo alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Dell realmente são interessantes! Sony nunca tive então não posso falar nada, mas vejo bastante reclamação. Agora da Samsung fuja que é cilada e das grandes ainda, não em relação aos produtos mas sim no pós-venda, AT é um lixo e se vc entrar em contato direto com a Samsung eles tb não sabem de nada !

Se eu ganhar um produto Samsung ponho fogo nele tamanho ódio que peguei pela marca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo Dell, assistência técnica é bom vc não precisar, LCD sem qualidade de cores e profundidade, experiência propria, vendi um Vostro top linha em 4 meses, quase joguei pela janela.

Recomendo vc dar uma olhada no Samsung RF511 tem em I5/I7, tinha um I7 até semana passada, melhor custo beneficio ;)

Concordo TOTALMENTE. Já tive um Dell Vostro 1320, o LCD estragou 2x, nem fizeram questão de arrumar, tive que procurar ooutra alternativa e acabou me saindo 600,00 na primeira vez e 200,00 na segunda.

Não compra Dell não. É furada.

A melhor marca fora os Macs é Sony sem dúvidas, porém se você não quer, HP é uma boa saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo TOTALMENTE. Já tive um Dell Vostro 1320, o LCD estragou 2x, nem fizeram questão de arrumar, tive que procurar ooutra alternativa e acabou me saindo 600,00 na primeira vez e 200,00 na segunda.

Não compra Dell não. É furada.

A melhor marca fora os Macs é Sony sem dúvidas, porém se você não quer, HP é uma boa saida.

Estranho a Dell não reparar o dano. Posso te dizer que minha experiência foi ao contrário. Tenho Desk Vostro com i5 2a Geração. Tive um problema em meu monitor que foi reparado em 48h, com a substituição do periférico. Na verdade, todo mundo vai ter a reclamação de alguma marca ou periférico. Logo, vai da escolha do usuário. O ideal é a aquisição direta com a Dell, como faço com Apple e a Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estava, assim como você, esperando os novos MacBooks para comprar e também fui pego de surpresa com o aumento abusivo dos preços. Porém hoje efetuei a compra do novo MacBook Pro de 13 polegadas. Saiu por R$ 3.293,10, comprando pelo telefone com o desconto educacional e o desconto a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...