Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryniere

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ryniere

  1. Testa no Xbox-One acessando o site http://www.bandwidthplace.com/ Acabei de voltar dos EUA com um Extreme, é muito bom mesmo.
  2. Só ligar pro cartão de crédito e dizer que não autorizou essa cobrança. Na mesma hora eles cancelam a cobrança, bloqueiam o cartão e te mandam outro.
  3. O SSD do retina é soldado na placa-mãe, não dá pra fazer upgrade.
  4. Boa idéia vender separado o SSD. Eu ainda tenho o HD e as memórias originais, além de um outro kit de memória de 8GB. Eu criei um anuncio no bom negocio pedindo 5 mil, mas por 4 mil eu vendo.
  5. Bendito Apple Care Rs O meu de 2011 acaba de trocar bateria e placa mãe sem custo nenhum na Apple Store do Village Mall.
  6. Fala ae rapaziada. Estou querendo vender meu Macbook Pro A configuração dele é a seguinte: Processador Intel Core i7 2 GHz Memoria 16 GB Corsair 1333MHz DDR3 (Upgrade feito em novembro/2013) SAMSUNG SSD 840 PRO SERIES 512 GB (Upgrade feito em novembro/2013) Placa de video integrada Intel HD Graphics 3000 512 MB Placa de video dedicada AMD RADEON 6490M 256 MB Acabou de sair da assistência tecnica na Apple Store do Village Mall onde trocaram a bateria e a placa mãe. BATERIA e PLACA MÃE NOVAS com 3 meses de garantia!!! O Macbook ainda encontra-se em excelente estado, tendo sido comprado no dia 09/06/2011 em Sydney e o Apple Care (garantia extendida) termina em 09/06/2014. Quanto posso pedir por ele? Vi no http://macmagazine.com.br/usados-apple/ que esse modelo ta custando entre R$ 2400 e R$ 3900, mas fiz excelentes upgrades e tanto a bateria quanto a placa mãe estão novinhas.
  7. Uma dica é usar a plataforma de desenvolvimento do Appcelerator (appcelerator.com) na qual vc programa em javascript em uma IDE baseada em eclipse que ira compilar para objective-c e gerar um projeto do xcode. Em 2 semanas eu fiz um app (LeiSeca Maps http://goo.gl/Mj2Ew) q teve 24 mil downloads nos primeiros 7 dias(lancei ele terça passada)
  8. No Brasil o LeiSeca Maps já é mais baixado que o Waze e já conta com quase 30 mil usuários (em apenas 1 semana) no iPhone e 50 mil no Android.
  9. Pro pessoal que detesta ficar perdendo tempo em blitz da Lei Seca usem o aplicativo LeiSeca Maps iPhone: http://goo.gl/Mj2Ew Android: http://goo.gl/Mue1Y Já está entre os 10 mais baixados na App Store brasileira.
  10. aplicativos de iPhones no Brasil mostram a propaganda da apple? Eu acabei de enviar um app pra Appstore e só agora me toquei que pode não estar disponivel aqui.
  11. Rapaz, eu troquei o meu e não tem como eles saberem se quem trocou foi vc ou alguma autorizada pois é bem simples de efetuar a troca e não existe nenhum tipo de lacre.
  12. Na App Store tem uma seção chamada Comprados(ou Purchased) que vai ter todos os aplicativos que vc comprou e são compativeis com iPhone. Vc tb pode configurar para sempre baixar automaticamente tudo que vc comprar no iPad para o iPhone e vice versa.
×
×
  • Criar Novo...