Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Console da Apple pode chegar por aí


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acho que ela poderia lancar algo que possibilitasse o iphone/ipad se transformar em um console, ou seja, aprimorar o AirPlay.

Isso sim é uma possibilidade, e digo mais, uma coisa muito boa. Caso a Valve adaptar o Steam para o AirPlay, ou alguma loucura com a futura iTV, a coisa vai ficar séria.

A Apple seria a pior inimiga dos consoles, e isso sem ter um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é uma possibilidade, e digo mais, uma coisa muito boa. Caso a Valve adaptar o Steam para o AirPlay, ou alguma loucura com a futura iTV, a coisa vai ficar séria.

A Apple seria a pior inimiga dos consoles, e isso sem ter um console.

Acho que nem precisava ir tão longe. Para mim, o essencial seria:

- um joystick (pois o iPhone como controle, além de ficar muito quente, não é tão confortável).

- um dock (a apple tv teria uma espécie de dock para conectar o iPhone - poderia servir tanto para carregar a bateria, que é um grande ponto fraco, quanto para conexão entre o iPhone e a TV, o que dispensaria o uso do Wi-Fi e acabaria com os lags).

- aumentar o número de games adaptados ao AirPlay, que funcionem em full screen e tudo mais.

Pra mim, resolvido isso, o resto seria lucro. Já joguei alguns jogos adaptados ao AirPlay, e se não fosse por esses pontos, provavelmente nem teria comprado um vide-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem precisava ir tão longe. Para mim, o essencial seria:

- um joystick (pois o iPhone como controle, além de ficar muito quente, não é tão confortável).

- um dock (a apple tv teria uma espécie de dock para conectar o iPhone - poderia servir tanto para carregar a bateria, que é um grande ponto fraco, quanto para conexão entre o iPhone e a TV, o que dispensaria o uso do Wi-Fi e acabaria com os lags).

- aumentar o número de games adaptados ao AirPlay, que funcionem em full screen e tudo mais.

Pra mim, resolvido isso, o resto seria lucro. Já joguei alguns jogos adaptados ao AirPlay, e se não fosse por esses pontos, provavelmente nem teria comprado um vide-game.

Se as duas empresas souberem trabalhar bem, uma adaptação da Steam pra se jogar na nuvem (tipo a OnLive) que envolva tanto o iPhone, quanto iPad, Apple TV e Macs seria ótimo pra ser posta na TV.

E isso se sair algo, vale ressaltar também que as empresas se falam à anos, mas tudo parece que não sai de uma conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito mas muito difícil.. A Apple ta indo muito bem longe dos Consoles, acho que não iriam investir em algo que pode não dar certo.. E visto a popularidade do xBox 360 e Playstation 3, acho que ela não se arriscaria a entrar no mercado, mesmo porque, levaria um bom tempo até os jogos sairem pra esse tipo de console.

Acho muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é uma possibilidade, e digo mais, uma coisa muito boa. Caso a Valve adaptar o Steam para o AirPlay, ou alguma loucura com a futura iTV, a coisa vai ficar séria.

A Apple seria a pior inimiga dos consoles, e isso sem ter um console.

Adapta o Steam pro AirPlay, mas pra jogar o quê? quais jogos teriam no Steam for Mac que fariam os consumidores pararem de comprar consoles? o que o Steam for Mac pode fazer, que o Steam do PC (que está anos luz à frente do primeiro, em oferta de jogos) não fez até agora? não me levem a mal, mas vamos deixar a euforia de lado e pensar melhor antes de postar certas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os jogos para IOS são bem interessantes e bem rentáveis conforme li em uma matéria certa vez e acho que não seria tão interessante o lançamento de um console.

Acho que os jogos para IOS são bem interessantes e bem rentáveis conforme li em uma matéria certa vez e acho que não seria tão interessante o lançamento de um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adapta o Steam pro AirPlay, mas pra jogar o quê? quais jogos teriam no Steam for Mac que fariam os consumidores pararem de comprar consoles? o que o Steam for Mac pode fazer, que o Steam do PC (que está anos luz à frente do primeiro, em oferta de jogos) não fez até agora? não me levem a mal, mas vamos deixar a euforia de lado e pensar melhor antes de postar certas coisas.

Mas existem usuário que tem um PC apenas para "coisas de PC", principalmente nos US. Se a Steam for melhorada e conseguir rodar todos os jogos de PC (não sei como pode acontecer, estou só comentando), seria ótimo pra Maçã, afinal ela estaria cada vez mais tomando esse espaço do PC.

E não é questão de euforia, eu comento me baseando nos números de vendas dos games atuais da AppStore. Muita gente anda preferindo comprar um jogo de iPad ou iPhone/iTouch do que um jogo para 3DS/PSP/Vita, e isso por causa dos jogos em si, que são casuais, diferente dos portáteis atuais que parecem não ter mais jogos assim como antigamente.

Editado por Deriks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em um ipod gamer como console de jogos, eles não lançam nada da linha já a algum tempo.

A Apple não vai ignorar e não ignora um mercado que fatura + que hollywood. Estes boatos tem um fundo de verdade.

Ela já está em boa parte do mercado de entretenimento, só falta esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...