Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida app para rastrear iphone sem autorização


Posts Recomendados

Pessoal,

Um amigo me perguntou uma coisa hoje que fiquei sem resposta. Ele disse que quando tinha o Iphone 3Gs, tinha um serviço(acredito que seja um app) que você coloca o número de outro Iphone e via google maps ele mostrada onde o iphone estava e que isso parou de funciona a muito tempo. Ele agora comprou um 4S e queria saber se isso ainda existe. Não conheço tal serviço que ele fala e queria saber se alguem sabe de algo? não acredito que isso hoje seja possivel...uma pessoa se rastreada sem autorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu já vi, faz tempo já, um aplicativo que você colocava um número de celular nele, e aí ele mostrava no mapa onde este aparelho estava. Porém o aplicativo servia somente pra impressionar os amigos, pois a localização que ele dava era sempre a sua localização atual.

Tem certeza que o seu amigo não viu um aplicativo do tipo? Pois pelo que eu saiba, localizar as pessoas pelo número de celular não é um recurso que todo mundo tem acesso. Principalmente sem autorização.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o seu amigo não viu um aplicativo do tipo? Pois pelo que eu saiba, localizar as pessoas pelo número de celular não é um recurso que todo mundo tem acesso. Principalmente sem autorização.

Abraços.

Bem provável. Mesma idéia daqueles programinhas dos idos dos anos 90 que "respondiam qualquer pergunta", heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...