Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unboxing do novo iPad (Vídeo)


Posts Recomendados

Fala galéra, boa noite a todos.

Gravei o unboxing do novo iPad comprado hoje(16/março/2012 as 8:10)

na Apple Store de Nagoya no bairro de Sakae, Branco só Wi-Fi 64 GB no valor de 58,800 Yenes.

Neste mesmo vídeo, no final coloquei uns vídeos que gravei ao longo das 8 horas de espera (das 00:00 as 8:00)

Passei muito frio, pois a temperatura aqui chegou a 02˚ mais valeu muito a pena.

Comentem ai.

Valeu

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As falas ficaram baixinhas em algumas partes e deu pra perceber que vc não usou o estabilizador de imagens quando tava filmando a fila, mas ficou bem legal.

Pra mim, as melhores partes fora:

"...Ah, não tô a fim de configurar isso agora não" e "... Não sei se tudo, você ficou brigando comigo!"

Parabéns e estou aguardando você configurar e postar o review.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, que coragem víu, 2° é fodástico hehehehe, mas parabéns pela avant première, gostei de conhecer uma realidade que nem de perto temos no nosso queridíssimo BRASIL.

Maurício

Foda pra cacete..hahaha

Eu congelei, mais valeu a pena.

As falas ficaram baixinhas em algumas partes e deu pra perceber que vc não usou o estabilizador de imagens quando tava filmando a fila, mas ficou bem legal.

Pra mim, as melhores partes fora:

"...Ah, não tô a fim de configurar isso agora não" e "... Não sei se tudo, você ficou brigando comigo!"

Parabéns e estou aguardando você configurar e postar o review.

Acho que o iPhone 4 nao tem estabilizador de imagem.

Questao do review, fiz mais 2 videos, um comparando o Novo iPad com o iPad 2 e o outro, sobre a nova iSight Camera do novo iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Parabéns pelos videos.

Tenho verificado pelos seus videos que o ecrã do seu novo iPad é demasiado amarelo. As cores sao muito esbatidas comparadas com o iPad 2.

http://www.macrumors.com/2012/03/19/sharp-to-begin-retina-display-shipments-for-new-ipad/

Possivelmente deveria procurar trocar o seu aparelho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Parabéns pelos videos.

Tenho verificado pelos seus videos que o ecrã do seu novo iPad é demasiado amarelo. As cores sao muito esbatidas comparadas com o iPad 2.

http://www.macrumors.com/2012/03/19/sharp-to-begin-retina-display-shipments-for-new-ipad/

Possivelmente deveria procurar trocar o seu aparelho!!

É normal essa tela amarela. Com o tempo fica boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas.

Parabéns pelos videos.

Tenho verificado pelos seus videos que o ecrã do seu novo iPad é demasiado amarelo. As cores sao muito esbatidas comparadas com o iPad 2.

http://www.macrumors.com/2012/03/19/sharp-to-begin-retina-display-shipments-for-new-ipad/

Possivelmente deveria procurar trocar o seu aparelho!!

tambem notei isso, mais nada que me atrapalhe nas tarefas diarias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...