Del Rei Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Bom dia, gente. Tenho um amigo que está querendo vender o iPad 2 dele para comprar um New iPad. A dúvida é: Como "desconfigurar" o iPad 2 para que ele possa apagar todos os dados dele e o comprador poder configurar à sua maneira...? Seria em "Restaurar"...? E após a restauração, deixar sem registro? Ou simplesmente fazer o caminho "AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/APAGAR TODO O CONTEUDO E AJUSTES" já é suficiente...?? Obrigado.
Micael Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Del Rei, Fazendo o caminho: AJUSTES/GERAL/REDEFINIR/APAGAR TODO O CONTEUDO E AJUSTES já é o suficiente, veja mais: http://br-mac.org/2011/08/como-zerar-a-memoria-do-seu-ipad-antes-de-vender/ Abraços, Micael
Del Rei Postado 14 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de março de 2012 (editado) Micael, Obrigado pela ajuda. Eu fico com dúvida porque quando comprei o iPad, ele não ligava. Eu precisei conectar ao iTunes pra configurar na minha conta e poder usar. Se eu fizer essa restauração no próprio iPad, ele continuará funcionando, certo? Será que não sobra nenhuma configuração pessoal? É que pra ativar o iPad é preciso uma conta da Apple. Não faria sentido fazer um reset pelo próprio iPad e ele continuar funcionando sem uma conta da Apple. Ou seja, se ele continua funcionando, é porque a conta está ativa. Hum... Editado 14 de março de 2012 por Del Rei
sssbbb Postado 14 de março de 2012 Denunciar Postado 14 de março de 2012 Como o colega disse, indo em "Apagar todo o conteúdo e ajustes" já é suficiente. Se estiver com a pulga atrás da orelha, pode também restaurar pelo iTunes, mas isso não é necessário.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora