Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sALLve galera,

Estou com uma duvida tremenda, finalmente estou motivado a comprar o New iPad devido a sua nova tela retina, e como todos sabem tal modelo agora da suporte a rede 4G/LTE (que é inexistente no Brasil) e para piorar a situação ainda há uma incompatibilidade de redes 4G [banda 700MHz (Verizon) e 2.100MHz (AT&T)] dos USA para a nossa futura rede 4G [banda de 2.500MHz] o que deixa o gadgat praticamente imprestável quanto ao 4G suportado pelo dispositivo em terras tupiniquis, só restando a nós brasileiros a opção ao nosso famigerado 3G que tanto amamos, Cof...Cof...Cof...

A minha duvida é a seguinte, mesmo sabendo que não haverá suporte a rede 4G aqui no Brasil valeria a pena comprar tal modelo e engolir a nossa rede 3G quando chegar ou é melhor ficar com o modelo Wi-Fi mesmo ???

ALLbraços pessoal

Att.

Leandro Leal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

A questão pra mim é que muitas operadoras estão bloqueando o uso de chips pré para acessar a net no iPad e pagar um plano 3G de 50,00 só para o iPad não compensa pra mim. Assim, considerando o custo

Pois é, eu me fiz essa mesma pergunta, mas o que está pesando mais é justamente o recurso "Find My iPad" que só está disponível no modelo 3G/4G fora o GPSA que também é um recurso super bacana... se for parar para pensar quanto a necessidade de um iPad 3G/4G para se utilizar em qualquer lugar a resposta é não, pois em praticamente todo o lugar agora tem Wifi, mas esses recursos eu acho importantes. (algumas pessoas podem até falar: - Mas o modelo Wifi também tem o "Find My iPad" não precisa comprar o 3G por conta disso...) mas só tem um porém... quem já tentou usar o recurso do "Find My Mac" sabe que nem sempre ele encontra o dispositivo normalmente, o meu aqui está procurando até hj... acho que ele só funciona com redes wifi conhecidas, tipo Vex e algumas outras que sei que tem mas não lembro o nome...

Putz, nunca fiquei numa duvida tão grande assim.... tá brabo de decidir ...

E quem tiver uma opinião posta aí pessoal, tenho certeza que esta também será a duvida de muitos aqui que pretendem comprar o New iPad.

Abraços Lucasfonoli e a todos do Forum.

Link para o post

A questão pra mim é que muitas operadoras estão bloqueando o uso de chips pré para acessar a net no iPad e pagar um plano 3G de 50,00 só para o iPad não compensa pra mim.

Assim, considerando o custo inicial de 300 e os 50 mensais, acabo preferindo o wifi mesmo e uso o iPhone como roteador quando preciso.

Link para o post

Já cogitou pegar um IPad 2 3G?

Pois então, eu não me animei muito com o iPad 2 (e nem mesmo com o "iPad 1") mas após ter o iPhone 3GS e logo após ver a diferença de tela do iPhone 4 com tela retina fiquei animado de comprar o New iPad, então não faria sentido (ao menos para mim) pegar o iPad2 só por conta do 3G e GPSA

Adoro os produtos da Apple, mas isso que ela faz com os clientes (e fan's) é uma sacanagem, custava colocar o GPS-A no modelo wi-fi ??? (nem que só tivesse utilidade para usar o "Find my iPad")

Mas é isso, acho que terei que abrir mão deste recurso e fazer igual ao amigo bleony pegar o modelo Wifi mesmo..

Abraços pessoal

Att.

Leandro Leal

Link para o post

Bom, eu tenho o Ipad 2 mas já tive o Touch 4g e preciso confessar que um pouco mais de pixels não fariam mal ao tabletão mas, mesmo comparando com o retina do Touch, o tamanho da tela deixa tudo mais fácil de ver e ler.

Ainda mais agora que o Ipad 2 caiu de preço eu acho que, no seu caso, fica ainda mais atraente.

Assim, com o 3G, vc terá o recurso que vc mais quer, usar o "Find my IPad" com maior eficiência do que apenas com o Wi-Fi.

O IPad 3 só tem uma tela melhor (sendo que a tela do 2 é muito boa), um processador gráfico melhor para dar conta desse monte de pixels à mais, uma câmera melhor (sendo que pouca gente usa a câmera do IPad sem ser para Facetime) e o 4G, mas se vc não precisar desses recursos à mais vai estar pagando mais caro por bobeira.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Gogosauro
      Vendo ipad pro 2018, 11 polegadas, 512gb. Segue com carregador e cabo (não tem caixa) + teclado Logitec Slim Folio Pro (com caixa, novo) e Apple Pencil 2 (com caixa, novo).
      O ipad possui duas marcas (veja nas fotos) que não influenciam em absolutamente nada o uso, estão SOMENTE NA TRASEIRA do equipamento.

Valor: R$7.199,00 (TUDO, não vendo caneta separada ou teclado separado).

Entrego em mãos em Atibaia / SP mediante a pix na hora. Sobre mercado livre, prefiro evitar pra não ter dor de cabeça.

IMG_2354.HEIC
      IMG_2356.HEIC
      IMG_2354.HEIC
      IMG_2355.HEIC
      IMG_2359.HEIC IMG_2360.HEIC
      IMG_2358.HEIC
    • Por RenatoLima
      Loja física para retirada em mãos! Vegas Magazine - Centro de São Paulo
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Obs. NÃO reservamos nenhum produto, por gentileza pergunte se o produto está disponível antes de ir retirar na loja.
      Todos valores abaixo estão em 12x sem juros no cartão de crédito.
      À vista 10% de desconto (Transferência)
      LISTA ATUALIZADA DIA 15/06/2021 (GARANTIA 3 MESES PELA LOJA)
      Watch 3 42mm Silver R$ 1.590,00
      Watch 4 40mm Space R$ 2.000,00
      Watch 4 44mm Space R$ 2.000,00
      Watch 5 44mm Silver R$ 2.690,00
      iPhone 6s 64GB R$ 890,00
      iPhone 7 32GB R$ 1590,00 / 128GB R$ 1.690,00
      iPhone 7 Plus 32GB R$ 2.000,00 / 128GB R$ 2.100,00
      iPhone 8 Plus 64GB R$ 2.700,00 / 256GB R$ 2.900,00
      iPhone X 64GB R$ 3.100,00 / 256GB R$ 3.200,00
      iPhone XR 64GB R$ 3.200,00 / 128GB R$ 3.300,00
      iPhone 11 Pro Max 64GB R$ 5.900,00
      MacBook Pro 13 2011 i7 4GB 240GB SSD/750GB HDD 6 ciclos estado normal R$ 3.920,00
      MacBook Pro 13 2017 i5 8GB 128GB SSD 145 ciclos manutenção recomendada R$ 5.830,00 
      MacBook Pro 15 2016 i7 Quad Core 16GB 256GB SSD 2GB Vram AMD Radeon Pro 460 270 ciclos estado normal R$ 11.760,00
      MacBook Pro 15 2018 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 560x 135 ciclos estado normal R$ 12.900,00 
      MacBook Pro 16 2019 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 5300M 90 ciclos estado normal R$ 19.040,00 (garantia apple até 8 de agosto de 2021)
      Aceitamos apenas os produtos: Notebook Windows (algumas configurações) iPhone 7 em diante iPad 5 em diante iPad Air todos modelos iPad Pro todos modelos Apple Watch 3 em diante MacBook Pro 2011 em diante MacBook Air 2011 13” em diante Imac 2011 em diante 
    • Por RenatoLima
      Ótimo atendimento / Preço justo / Compre com segurança! Esqueça essa de “entregamos em estações e shopping”
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Obs. NÃO reservamos nenhum produto, por gentileza pergunte se o produto está disponível antes de ir retirar na loja.
      Garantia de 12 meses Apple.
      Especificações Modelo: MacBook Air A2337
      PROCESSADOR APPLE M1
      Memoria Ram: 8GB
      Armazenamento: 256GB SSD
      Cor: Consultar disponibilidade 
      Em até 12x sem juros de R$ 660,00 / Valor total a prazo R$ 7.920,00 / à vista transferência R$ 7.300,00
      Temos outros modelos disponíveis.
      Aceitamos apenas os produtos: Notebook Windows (algumas configurações) iPhone 7 em diante iPad 5 em diante iPad Air todos modelos iPad Pro todos modelos Apple Watch 3 em diante MacBook Pro 2011 em diante MacBook Air 2011 13” em diante Imac 2011 em diante 
    • Por RenatoLima
      Ótimo atendimento / Preço justo / Compre com segurança! Esqueça essa de “entregamos em estações e shopping”
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Garantia de 12 meses Apple.
      Especificações Modelo: iPad Pro 11” A2377
      Ano: 2021
      PROCESSADOR APPLE M1
      Cor: Silver Armazenamento: 128GB
      Em até 12x sem juros de R$ 609,00 / Valor total a prazo R$ 7.308,00 / à vista transferência R$ 6.500,00 
      Temos outros modelos disponíveis.
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$7.200 no kit completo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.

• Por psc83
      Vendo iPad Mini 5

Ativado em 09/01/2021 - Ainda na garantia da Apple até 08/01/2022

Acompanha a Caixa Original e mais acessórios (Cabo, carregador, documentação) nunca usados. Acompanha também case de proteção.

Especificações: iPad Mini 5 - Space Gray - Wifi - Modelo A2133  - 64 GB de armazenamento.
      Processador A12 Bionic - 3GB RAM - 7,9" retina display

Em perfeito estado, exatamente como um novo.

VENDO por R$ 3.100,00 em até 12x sem juros ou R$ 2.800 à vista.

Motivo da venda, comprei o iPad Air mais novo.

Link para compra:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1912083255-ipad-apple-mini-5-79-64gb-space-gray-_JM

• Por paulchess10
      Olá pessoal! Tudo bem?
      Surgiu uma curiosidade: qual será que seria o tempo aproximado de vida útil de um Ipad de entrada (não Air e não Pro), considerando atualizações, bateria, durabilidade física (qualidade de construção), travamentos etc?
      Pergunto porque até hoje tenho um tablet Samsung Galaxy Note 8 (N5100), comprado em 2013 e 2014, e depois de instalado uma versão no LineAge Os baseada no já defasado Android 7 (o tablet parou oficialmente no Android 4.4), ainda continua me servindo para leitura de PDF, navegação e partidas de xadrez, hehe.
      Mas mais cedo ou mais tarde quero comprar um device maior (para estudar PDF).
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por diogoammon
      Boa tarde pessoal!
      Alguém tem alguma recomendação de mouse bluetooth (sem aquele receptor) que funcione com windows e iPad. Estava pensando no Magic Mouse 2, mas além de caro não sei se ele funciona bem com os programas que eu uso no windows. Alguma recomendação? Será que vale a pena comprar o Magic Mouse 2 e tentar usar no windows?
    • Por fhideo
      O iPad 7 está com a tela quebrada, completamente preta. Já comprei outro pra substituir mas gostaria de transferir o conteúdo antigo pro novo (não tinha backup do iCloud). Alguém sabe se é possível fazer isso pelo iTunes sem ter acesso à tela?
      PS: a propósito, alguém sabe de algum lugar que conserte essa tela (sem ser na própria Apple)?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.601
    • Total de Posts
      439.654
  • Criar Novo...