Philippe.P Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 To pensando em comprar um desses dois jogos...alguem ai já jogou algum no Mac? Qual é o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Plants vs. Zombies, sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Loremv Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Tenho ambos no iPhone e curto muito, mas o PVZ ganha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 4 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2012 Eu também tenho ambos no iPad. Mas esse WOG aí é meio paradão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Eu já prefiro o Goo, acho tower defense muito repetitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 o WoG tem bastante fases? Podem deixar sugestoes tbm galera, lembrando que é pra Mac =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Tenho o PvZ no Steam e é muito bom, se você não jogou, vale muito a pena. O World of Goo eu joguei no Wii, é bem legal tbm, tem bastante fase, mas ele é mais parado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCllaro Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 O Goo é ao meu gosto bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Editado 5 de março de 2012 por Thiago Leite marcusvs e rott 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lggodoy Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Plants, mto bom esse jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 Plants vs Zombies! Muito bom esse jogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 6 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2012 goooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 7 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2012 Plant vs Zombie claaaro! \o/ Tenho no Mac pelo Steam, tenho pra iPad e iPhone e nao tenho o que reclamar !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Philippe.P Postado 7 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2012 (editado) Como é o gráfico do PvZ no Mac Tsubaki? Roda em fullscreen de boa? Vejo muita gente reclamando justamente disso nos reviews na MAS... Editado 7 de março de 2012 por Philippe.P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mikicherry Postado 27 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2012 Como é o gráfico do PvZ no Mac Tsubaki? Roda em fullscreen de boa? Vejo muita gente reclamando justamente disso nos reviews na MAS... Roda com graficos otimos, pelo menos no meu iMac 27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 28 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2012 Os dois são fodas, tenho ambos o iPhone, mas como o amigo falou, TD fica meio repetitivo. o WoG é foda porque desafia muito. Estou no 3o episódio, de 5 e tô achando muito difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.