Gilson Costa Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 Tenho o costume (talvez errado) de quando não vou mais usar o MBP desligar tudo da tomada. Acabei de instalar o TC e está tudo funcionando perfeito. Pergunto : posso desligar tudo da tomada ?, não vai desconfigurar o TC ?, o fato de desligar todos os dias é prejudicial ao MBP e ao TC ?. Obrigado pela ajuda.
Fabio Seiji Postado 28 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2012 O que pode acontecer é de, a cada vez que o Capsule for ligado, ele mudar o IP (para IP dinâmico), mas a sua conexão vai funcionar normalmente. Se você compartilhar o HD na WAN e tiver que acessar os dados de algum lugar longinquo (às vezes eu faço isso pra pegar arquivos do Capsule no meu trabalho) precisa saber o IP, aí você teria que, cada vez que ligar, verificar e anotar o endereço antes de sair de casa e ele demora um pouquinho pra acender a luz verde.
abaeda Postado 2 de março de 2012 Denunciar Postado 2 de março de 2012 Oi Gilson, beleza, parabéns pela aquisição. Eu tb uso o TCapsule. Vc pretende usar o hd só pra backup mesmo, ou tb como servidor de arquivos? Pra backup é moleza, pra guardar documentos de acesso é meio dureza.
Gilson Costa Postado 2 de março de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2012 Abaeda estou usando para backup do mbp e tb backup do windows do sony vaio. Mas quero tb armazenar arquivos diversos. Obrigado pela ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora