Renansperoto Postado 14 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2020 Olá a todos. Precisando da ajuda e da experiencia do pessoal. Tenho um macbook pro de meados de 2009 com core 2 duo, 4gb de ram, e um ssd patriot de 120gb. A máquina estava com problemas de superaquecimento e levei em um técnico que só faz manutenção em MAC. Ele trabalhou muito tempo na imac da antiga FNAC. Ele resolveu o problema de superaquecimento, porém ele não sabia como resolver o problema que estou tendo: Ao desligar o mac, ele realiza todo processo de desligamento e depois que termina o processo, ele religa de volta. Ele disse que precisava deixar o macbook com ele, pra ele poder pesquisar sobre a questão, pois ele nunca viu esse tipo de problema. Mas nao deixei, pois o serviço dele é caro, bom, mas é caro, e o orçamento dele ficou apertado pra eu fazer agora. Por isso, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês, caso alguém ja tenha passado por problema parecido e que tenha conseguido resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Aldemir Fernandes Postado 5 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2020 Olá. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luucas_moreira Postado 30 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2022 OLA, TENHO UM MACBOOK COM O MESMO MODELO DO ESPECIFICADO E COM O MESMO PROBLEMA. ALGUMA SOLUCAO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Xto Postado 31 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2022 Lembrei de ter lido isso aqui no forum certa vez e fui buscar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 31 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 31 de maio de 2022 a bateria funciona? ela carrega normalmente? o magsafe muda de cor quando está carregando a bateria? esses MacBooks ligam automaticamente quando voce conecta o magsafe se estiverem sem a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.