Renansperoto Postado 14 de fevereiro de 2020 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2020 Olá a todos. Precisando da ajuda e da experiencia do pessoal. Tenho um macbook pro de meados de 2009 com core 2 duo, 4gb de ram, e um ssd patriot de 120gb. A máquina estava com problemas de superaquecimento e levei em um técnico que só faz manutenção em MAC. Ele trabalhou muito tempo na imac da antiga FNAC. Ele resolveu o problema de superaquecimento, porém ele não sabia como resolver o problema que estou tendo: Ao desligar o mac, ele realiza todo processo de desligamento e depois que termina o processo, ele religa de volta. Ele disse que precisava deixar o macbook com ele, pra ele poder pesquisar sobre a questão, pois ele nunca viu esse tipo de problema. Mas nao deixei, pois o serviço dele é caro, bom, mas é caro, e o orçamento dele ficou apertado pra eu fazer agora. Por isso, venho por meio deste tópico solicitar a ajuda de vocês, caso alguém ja tenha passado por problema parecido e que tenha conseguido resolver. Citar
Aldemir Fernandes Postado 5 de abril de 2020 Denunciar Postado 5 de abril de 2020 Olá. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Citar
luucas_moreira Postado 30 de maio de 2022 Denunciar Postado 30 de maio de 2022 OLA, TENHO UM MACBOOK COM O MESMO MODELO DO ESPECIFICADO E COM O MESMO PROBLEMA. ALGUMA SOLUCAO ? Citar
Xto Postado 31 de maio de 2022 Denunciar Postado 31 de maio de 2022 Lembrei de ter lido isso aqui no forum certa vez e fui buscar: Citar
marcosfisica Postado 31 de maio de 2022 Denunciar Postado 31 de maio de 2022 a bateria funciona? ela carrega normalmente? o magsafe muda de cor quando está carregando a bateria? esses MacBooks ligam automaticamente quando voce conecta o magsafe se estiverem sem a bateria. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.