bulibui Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 ola, alguem pode me dar um help???? Depois da ultima atualização, as vezes quando desligo meu mac ele trava na tela de finalização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Amigo vc esta usando o Beta Yosemite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bulibui Postado 29 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 não estou com o Mavericks 10.9.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alan David Costa Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Amigo sugiro que vc baixe um app gratuito chamado onyx e faca uma limpeza em seu mac repare as permissoes e verifique a integridade do seu sistema de arquivos... E um app fundamental para uma boa utilizacao de seu mac... Good luck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.