Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video de abertura do Mac OS


Valente27

Posts Recomendados

Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas !

Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk...triste ne kkk

Muito triste. :(

Eu lembro que meu sonho era ligar ele pela primeira vez e ver aquele video tipo o do Snow Leopard, acho magnifico aquele video, mas pena que não veio. :(

Editado por Vinicius Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas !

Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ?

Sabe, eu não tive nenhum problema com o Lion, mas nenhum mesmo, sempre rodou muito bem.

Fala para ela fazer uma instalação limpa, pelo que eu andei lendo, muitas vezes resolve.

Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta...

Eu e minha amiga ficamos desse jeito, ficamos esperando o video e nada, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...