Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Video de abertura do Mac OS

Featured Replies

Postado

Acabei de comprar meu iMac e como ja tinha visto em alguns unboxing eu nao vi aquele video abertura "Bem-Vindo" que sempre aparece, nao que eu esteja desesperado, mas so que queria muito ver aquele video nessa telona aqui, com a resolução original e com esse som incrível do iMac .... Obrigado.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta...

• Na minha ultima compra o meu Mac com OS X Lion não veio também com o video de abertura, tentei encontra-lo numa busca rápida é nada.

Postado

O meu MBP também não veio, eu acho que o Lion não tem. :(

Postado
  • Autor

kkk...triste ne kkk

Postado

O vídeo só vinha até o Snow Leopard. Máquinas com o Lion não tem o vídeo.

Postado

Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta...

Postado

Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas !

Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ?

Postado

Na minha ultima compra o meu Mac com OS X Lion não veio também com o video de abertura, tentei encontra-lo numa busca rápida é nada.

Postado

kkk...triste ne kkk

Muito triste. :(

Eu lembro que meu sonho era ligar ele pela primeira vez e ver aquele video tipo o do Snow Leopard, acho magnifico aquele video, mas pena que não veio. :(

Editado por Vinicius Araujo

Postado

Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas !

Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ?

Sabe, eu não tive nenhum problema com o Lion, mas nenhum mesmo, sempre rodou muito bem.

Fala para ela fazer uma instalação limpa, pelo que eu andei lendo, muitas vezes resolve.

Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta...

Eu e minha amiga ficamos desse jeito, ficamos esperando o video e nada, kkkkk

Postado

Por falar em vídeo... até agora eu não ouvi o som de inicialização do Panther :wacko::(

Postado

Eu vi o video só no Snow Leopard, no Lion tiraram.

Postado

Sim, Não tem vídeo no Lion.

No Leopard, fica dentro da pasta Setup Assistant:

/System/Library/CoreServices/Setup Assistant/Contents/Resources/TransitionSection.bundle/Contents/Resources/

O vídeo e o som estão separados lá...

Postado

Sou mais um que ficou esperando o vídeo com cara de besta no Lion!

Pareça que virou uma lembrança. Pena, podia continuar já que o Lion é um legítimo Mac OS X.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.