Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284180 Acabei de comprar meu iMac e como ja tinha visto em alguns unboxing eu nao vi aquele video abertura "Bem-Vindo" que sempre aparece, nao que eu esteja desesperado, mas so que queria muito ver aquele video nessa telona aqui, com a resolução original e com esse som incrível do iMac .... Obrigado. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284184 O meu MBP também não veio, eu acho que o Lion não tem. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284199 O vídeo só vinha até o Snow Leopard. Máquinas com o Lion não tem o vídeo. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284200 Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta... Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284278 Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas ! Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284285 Na minha ultima compra o meu Mac com OS X Lion não veio também com o video de abertura, tentei encontra-lo numa busca rápida é nada. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284286 kkk...triste ne kkk Muito triste. Eu lembro que meu sonho era ligar ele pela primeira vez e ver aquele video tipo o do Snow Leopard, acho magnifico aquele video, mas pena que não veio. Editado 23 de fevereiro de 201214 anos por Vinicius Araujo Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284287 Não vou atualizar para o Lion, uma amiga está tendo diversos erros com ele ! Fecha os programas do "Nada" as vezes fica lento com alguns programas ! Mas realmente aquele vídeo é muito loco, alguém sabe onde ele fica salvo no Leopard ? Sabe, eu não tive nenhum problema com o Lion, mas nenhum mesmo, sempre rodou muito bem. Fala para ela fazer uma instalação limpa, pelo que eu andei lendo, muitas vezes resolve. Eu lembro que eu vi esse video no Tiger,Leopard e Snow Leopard fiquei esperando no meu Lion com cara de besta... Eu e minha amiga ficamos desse jeito, ficamos esperando o video e nada, kkkkk Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284316 http://www.youtube.com/watch?v=Tg0Jakb51sI Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284319 Por falar em vídeo... até agora eu não ouvi o som de inicialização do Panther Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284334 Eu vi o video só no Snow Leopard, no Lion tiraram. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284373 Sim, Não tem vídeo no Lion. No Leopard, fica dentro da pasta Setup Assistant: /System/Library/CoreServices/Setup Assistant/Contents/Resources/TransitionSection.bundle/Contents/Resources/ O vídeo e o som estão separados lá... Denunciar
Postado 24 de fevereiro de 201214 anos comment_284603 Sou mais um que ficou esperando o vídeo com cara de besta no Lion! Pareça que virou uma lembrança. Pena, podia continuar já que o Lion é um legítimo Mac OS X. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.