josze Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 Seguinte comprei um iPad no exterior, ele é 3G coloquei um chip micro-sim da TIM e funcionou tranquilamente, só que ele veio na versão 4.3.5 e eu queria atualizar para a 5.0.1. A dúvida é se ele bloqueia pra outro chip ou não após eu fizer a atualização? (ps.: ele veio com um chip da AT&T dentro)
John yoshida Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 O meu e um iphone 4s mas ja veio no ios 5 , e depois lancou o 5.0.1 mas veio com o chip da at&t dentro , entao atualizei com o chip da at&t dentro e depois puis o chip da tim
Fabio_IRO Postado 5 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 No iPad não tem problema de bloqueio de operadora, pode atualizar sem medo, que nao ira influenciar no funcionamento do chip.
josze Postado 5 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2012 No iPad não tem problema de bloqueio de operadora, pode atualizar sem medo, que nao ira influenciar no funcionamento do chip. Obrigado, eu atualizei aqui e funcionou normalmente com chip da TIM, agora eu estou é com um iPhone 4S bloqueado, veio também com o SIM da AT&T e está atualizado pra versão 5.0.1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora