Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal o problema é o seguinte

Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.

Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.

Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.

Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.

Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.

Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.

Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal o problema é o seguinte
Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.   Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.   Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.   Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.   Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.   Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.   Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?

Se o e-mail de segurança está inacessível e dá erro nas perguntas de segurança, só mesmo entrando em contato com a Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hugoribeiro
      iPhone 8 com capacidade de 64GB na cor Cinza Espacial.

Acompanha na caixa LACRADA:

- iPhone 8
      - Cabo Lightning para USB
      - EarPods c/ conector Lightning
      - Adaptador de Alimentação USB
      - Adaptador Light para conector de fones de ouvido
      R$ 2.899

Para retirada ou entrega, favor entrar em contato.
    • Por Mingo
      Vendo iPhone 7 Plus 256gb Space grey comprado em maio de 2017
      iPhone sem detalhes sempre usado com case e com película.
      Itens:
      Caixa  Carregador, fone e cabo estão lacrados Celular nunca caiu ou tem algum detalhe de mau uso Valor R$ 2.800,00 
      Quem for de Florianópolis e região entrego em mãos, de fora, frete por conta do comprador.

• Por Priscila Graniero
      Vendo IPHONE X 256 GB - Prata.
      Possuo caixa, recibo da Apple (compra feita nos EUA - ativado em 03/11/17), fones de ouvido e carregador. Tudo original.
      Aparelho impecavél, sem nenhuma marca de uso. Está com película de vidro e capinha.
      Valor: R$5000,00.
      Para fotos e + infos, contatar atraves do numero 11-981057768
    • Por Danilo Hermogenes
      iPhone usado por um ano, com caixa e nota fiscal. Pouquíssimas marcas de uso na parte traseira (foto). Troco por iPhone X mais diferença em dinheiro. São Paulo e Baixada Santista apenas. 

• Por Demian Nery
      URGENTE! Apple Mac mini A1347 customizado + monitor LG 23'' LED IPS 23MP55
      i7 2.3 GHz
      16 GB RAM Kingstom DDR3
      SSHD Seagate 500GB
      Teclado Apple Bluetooth original
      Caixa e cabos originais
      High Sierra 10.13.6 instalado
      Negocio o valor. Envio somente dentro do Brasil após confirmação de pagamento/transferência. Não aceito trocas.

• Por PauloEduardo96
      Olá terráqueos!
      Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 
      Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 
    • Por Caio Vinicius Freitas
      Boa noite, há dois dias recebi uma mensagem de que meu pacote de dados estava acabando, sendo que tinha acabado de ser renovado, então fui verificar nos ajustes e constava que a seção Documentos e Dados tinha consumido 6,5 GB.
      Resolvi pesquisar e na maioria dos tópicos fala que é o iCloud Drive, mas sempre mantive desabilitado a função dele usar rede móvel. Então resolvi desligar a rede móvel para todos os aplicativos e não resolveu, desabilitei inclusive todas as funções do iCloud. 
      Entretanto a única coisa que resolveu foi remover minha conta do iCloud do celular, alguém sabe qual pode ser o problema? E como resolver?

meu iPhone é o X de 64GB
      obs: o consumo quando ativo o uso da rede móvel tá em praticamente 1 Mb por segundo, e sim sempre que renovo o pacote eu redefino as estatística do uso da rede celular.

• Por Thiago Vernetti
      Fala galera, tudo jóia?
      Seguinte galera, to vendendo um Iphone com bloqueio de rede pela operadora Sprint. Porém funciona normalmente com Gevey que enviarei junto.
      O preço é de ocasião, R$ 800 porque eu já comprei um outro celular.
      Vale observar que o aparelho já reiniciou sozinho algumas vezes durante o uso.
      Acredito que seja algum problema de software, já que o aparelho foi muito pouco usado e nunca sofreu nenhuma avaria.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.648
    • Total de Posts
      395.126