Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro com 16GB

Featured Replies

Postado

segundo a apple, esse macbook mais recente só suporta 8GB de ram, mas vejo sites como o Mac Sales vendendo 16gb (link). pode isso arnaldo?

• Respostas 39
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

A Apple também diz que o mB white 2010 só suporta até 4gb, mas vai até 8gb. Esse kit de 16gb realmente funciona, apesar de ser relativamente caro.

Postado

Ocorre que, quando a Apple lançou esses MacBook novos, ainda não existia pentes de 8GB para notebook. Assim o manual e todas as informações de suporte saíram com a anotação de capacidade máxima de 8GB (2x 4GB)...

Também dá pra instalar 32GB nos iMac novos. Quem se habilita? $$

Postado

Nss, 32 GB :OOOO

Interessante saber que da para colocar 16GB, mas nem acho necessario para a maioria, e nem deve $er tão $algado o pre$$o né?

(preço com dois "s" haahah)

Postado

32GB é gordura pra queimar por muito tempo! Mas me contentaria com 16GB facilmente rs

Postado

Eu deixei meu iMac com 12GB de RAM e já achei um pouco demais...rsss. Imagina 32GB... atualmente, a nível de usuário comum, acho que é desnecessário.

Postado

Caramba, quer dizer que eu o MBP da minha assinatura suporta 16 Gb? Bem... de qualquer forma terei que esperar um pouco, pois ainda está meio salgado o preço. :-S

Postado

Aqui no Brasil já dá para encontrar um par de 8GB, totalizando 16GB por módicos R$ 1000,00 coff coff

Postado

Aqui no Brasil já dá para encontrar um par de 8GB, totalizando 16GB por módicos R$ 1000,00 coff coff

por R$ 1000,00 prefiro comprar um SSD de 128GB

Postado

Opa, comprar um MBP, colocar 16GB de RAM e um SDD....aaah que sonho hahah *-* Nss ia ser perfeito

Postado

a.. 12GB ja deve ser massa... as veaes nem precisa 16 :P... tm q ver custo/beneficio :)

Postado

tenho um macbook pro early 2011, 15', i7 2Ghz, 4 de ram...por questao de tempo..estava a comprar 2x4gb da corsair específico para mac, iria gastar míseros U$49...mas ao ler o tópico..percebi que meu mac suporta 16gb, com toda certeza meu olho brilhou! quero 16gb, mas ainda nao acredito 100% nisso, tenho medo de gastar quase U$200 e chega pra colocar e nao funcionar, é certeza que funcione? é garantido ? por que se for vou comprar agora.

valeu!!

Postado

tenho um macbook pro early 2011, 15', i7 2Ghz, 4 de ram...por questao de tempo..estava a comprar 2x4gb da corsair específico para mac, iria gastar míseros U$49...mas ao ler o tópico..percebi que meu mac suporta 16gb, com toda certeza meu olho brilhou! quero 16gb, mas ainda nao acredito 100% nisso, tenho medo de gastar quase U$200 e chega pra colocar e nao funcionar, é certeza que funcione? é garantido ? por que se for vou comprar agora.

valeu!!

Antes de dúvidar, acredite sim... O Hardware nunca mente ( e aceita sim tranquilo 16 GB ).......

Postado

Antes de dúvidar, acredite sim... O Hardware nunca mente ( e aceita sim tranquilo 16 GB ).......

Acredito, mas concorde comigo, compro 16gb de RAM e vaiii quee... hahahha é melhor ter certeza do que gastar dinheiro a toa!!

mas valeu!! obrigadao

Postado

Para ter certeza é simples: Base do teste, vai em alguma técnica que tenha essas memórias e peça para testar. Acho difícil é encontrar quem tenha, rssss.

16Gb é só para dizer que tem, necessidade mesmo não tem nenhuma :P

• 1 mês depois...
Postado

Tenho um MBP 15 Late 2011 com 16GB de RAM, roda liso, não tem tanta diferença nos programas normais, para para rodar VM's no Fusion a coisa pega, consigo rodar VM com mais de 10GB alocados, sem perder performance no Mac...

Além disso substitui meu drive de DVD por um outro HD.

Abs

Postado

Nossa, eu não sabia que suportava até 16Gb, bom saber!

Mas ainda é carinho um par de 8Gb hein! Fora de cogitação!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.