Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tentativa de Golpe pablofontes1313@bol.com.br

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Muito cuidado com os e-mails recebidos de pessoas que não estão cadastradas no forum, esta semana recebi duas tentativas de golpe, após eu anunciar que estava interessado em 1 Iphone e 1 Ipad 2, eu recebi emails de um golpista se dizendo que estava passando por dificuldades financeiras e após procurar em outros foruns, constantei que o mesmo aplica golpes e muitas pessoas já cairam!

Segue anexo os emails trocados com o falsário, após a descoberta o mesmo desapareceu.

Mensagem de Impressão do Hotmail.pdf

• Respostas 28
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tenso...

Obrigada pelo alerta!

Postado

Por isso prefiro comprar produtos novos ou de pessoas de confiança. Nunca cai nesse golpe mas conheço muitos que já se deixaram enganar.

Postado

Pessoal,

Muito cuidado com os e-mails recebidos de pessoas que não estão cadastradas no forum, esta semana recebi duas tentativas de golpe, após eu anunciar que estava interessado em 1 Iphone e 1 Ipad 2, eu recebi emails de um golpista se dizendo que estava passando por dificuldades financeiras e após procurar em outros foruns, constantei que o mesmo aplica golpes e muitas pessoas já cairam!

Segue anexo os emails trocados com o falsário, após a descoberta o mesmo desapareceu.

Desmascarou o vagabundo cara.

Hahaha!!!

Parabéns.

Editado por Thiago Oliveira

Postado

Ando bem desconfiado do forum, anda aparecendo muitos "revendedores", nego que você vê comprando ipad, iphone, ipod e macbook, depois você vai la e vê que o cara tem um anúncio vendendo um ipad, ipod, macbook e iphone.

Estranho muito estranho.

Postado
  • Autor

Desmascarou o vagabundo cara.

Hahaha!!!

Parabéns.

Hehehe Obrigado! Pena que muitas pessoas não imaginam o quanto existem vagabundos que aplicam golpes por ai!

Ando bem desconfiado do forum, anda aparecendo muitos "revendedores", nego que você vê comprando ipad, iphone, ipod e macbook, depois você vai la e vê que o cara tem um anúncio vendendo um ipad, ipod, macbook e iphone.

Estranho muito estranho.

Concordo com vc amigo! Eu mesmo já desisti de comprar dois Ipads aqui , mesmo pesquisando muito sobre o "vendedor"acabei dando preferência e comprando esta semana em uma loja mesmo!

Pessoal, só uma atualização, o perfil do cara é http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/user/31825-pablofontes/

Postado

Tem gente que vive disso: comprar e revender, tirando um lucro em cima da compra baixa e venda alta... Nada de errado nisso.

O que eu vejo como problemático, são vendedores recém cadastrados e sem nenhum post no fórum (visivelmente, não participantes da comunidade). O cara se cadastra hoje e amanha quer vender iMac e MacBook de R$ 5000,00 à vista, não aceita SEDEX à cobrar e exige pagamento adiantado. Ainda pede confiança. Vão dormir.

Postado

Sai muito melhor comprar ipad novo.

Se voce tem um mac da pra gnhar uma dinheirama como progamador da apple.

Nao prescia "apelar" pra comprar coisa usada.

Postado

não sou vendedor, mas já vendi um ipad1 e um macbook pro por aqui e já comprei airportexpress, cases, películas.. foi tranquilo, sem estresse; mas a galera tem que ficar ligada. nunca me esqueço do sujeito com o nick de relacionado a maçã que deu um golpe em vááárias pessoas aqui - dizendo que o pai dele que trazia as peças pois viajava muito; chegou até a postar fotos dos produtos..

Postado

É pessoal vamos abrir o olho,deem preferencia a comprar produtos novos em lojas conhecidas na Internet...Se for comprar usado ou novo de alguma pessoa física,peça todos os dados e opte por um meio de pagamento seguro.

Postado

Opa, valeu pelo alerta!

É triste como existem pessoas aos montes tentando aplicar golpes deste tipo. O jeito é ficarmos alertas para fazer com que esse tipo de furto diminua.

Abraços.

Postado

Esse golpista assassinou o português e escreveu mal. hehehe

Postado

Tem gente que vive disso: comprar e revender, tirando um lucro em cima da compra baixa e venda alta... Nada de errado nisso.

O que eu vejo como problemático, são vendedores recém cadastrados e sem nenhum post no fórum (visivelmente, não participantes da comunidade). O cara se cadastra hoje e amanha quer vender iMac e MacBook de R$ 5000,00 à vista, não aceita SEDEX à cobrar e exige pagamento adiantado. Ainda pede confiança. Vão dormir.

Mas ai o problema nem é tanto de quem vende, ao meu ver o problema maior é de quem compra depois reclama que levou golpe,

Postado

SEDEX à cobrar não dá garantia para ninguém. Tu só pode ver o conteúdo do pacote depois de pagar.
Postado

"infelismnete terei de vender por essa bacatela"

Lamentável!

Não só o português!

Editado por Ziguratt

Postado
  • Autor

SEDEX à cobrar não dá garantia para ninguém. Tu só pode ver o conteúdo do pacote depois de pagar.

É verdade!! Não dá garantia nenhuma mesmo!

"infelismnete terei de vender por essa bacatela"

Lamentável!

Não só o português!

É um infeliz de tudo!

Postado

É verdade!! Não dá garantia nenhuma mesmo!

É um infeliz de tudo!

Como eu disse no outro comentário, ele assassinou o português e é muito analfabeto. kkkkkk

Postado

Cara, se todo mundo fosse cuidadoso igual você pode ter certeza que haveria bem menos gente caindo em golpe.

Abs

Postado

Cara, se todo mundo fosse cuidadoso igual você pode ter certeza que haveria bem menos gente caindo em golpe.

Abs

Com ctz!

Postado

Tem que ficar esperto mesmo.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.