Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a App Store do Mac


ghlobo

Posts Recomendados

Como é possível a app store estar mostrando um update de um aplicativo que eu nunca instalei? Acho que todos já ouviram falar do Angry Birds... Eu nunca comprei este jogo para meu mac e recentemente surgiu um update na app store pedindo pra atualizar o jogo.

A questão é: Além de eu nunca ter comprado o jogo, quando se clica em update, pede para se logar em um email assim: asdfff2011@mail.ru

Tem alguma maneira de ignorar esse update pra tirar o aviso do icone da app store?

Obs: meu mac tem 4 dias de uso e só possuo apps grátis da app store

Editado por ghlobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você baixou o Angry Birds pirata, né... Deleta ele, aproveita para se livrar de todos os softwares piratas e malwares que tenha baixado, e recomece do jeito certo.

Talvez seja o momento de formatar o computador, já que tem apenas 4 dias e não instalar mais Apps de fontes desconhecidas - para deixar o sistema limpo, estável e legal.

Ah, e se estiver pensando em piratear o software, sugiro refletir um pouco.

Vou citar uma resposta de outro tópico, para um cara que insistia em querer um serial de pirata no fórum:

Se a pessoa já está acostumada a passar na banca e levar o jornal sem pagar, acostumada a ir no bar e sair sem pagar a conta, então ela vai acabar "baixando gratuitamente" programas que usa. É tudo crime, afinal.

O que eu fico impressionado é a naturalidade com que as pessoas encaram a pirataria ainda hoje em dia!

Se você pega seu filho furtando um brinquedo nas lojas americanas você faz o quê? Elogia a esperteza dele de conseguir a façanha sem ser pego? Ou dá-lhe uma repreensão?

E se pegar seu filho baixando programas ou jogos via torrent? Vai repreender e ensinar o que é certo? Afinal, não é a mesma coisa???

Eu acho que cada um faz o que quer, de boa. Mas gostaria muito de ver a sociedade brasileira evoluir um pouquinho e parar de achar normal pirataria de software enquanto acha crime sair do bar sem pagar a conta. Piratear software além de ser crime, é imoral e antiético - afinal de contas milhares de famílias dependem do sustento proporcionado pelo fabricação de software da mesma forma que outras milhares de famílias dependem do sustento proporcionado pela fabricação de televisões, roupas e etc. Porque o operário que trabalha na fábrica de TV é mais digno do seu dinheiro do que o programador que codifica software? Porque só os filhos dos operários da produção de TV podem estudar em escola particular paga pelo dinheiro dos que compram TV? Porque achar que quem furta TV da casa e das lojas dos outros deve ir pra cadeia e quem furta software não deve ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...