Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ghlobo

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ghlobo postou

  1. O filevault gasta mais bateria? O meu está ativo mas o processo já terminou.
  2. Mario Sergio, nas especificações do OS X Yosemite está escrito que ele necessita de 2gb de RAM para rodar. De acordo com sua print screen está tudo ok.
  3. Duk, o modo wds do Tp Link funciona na maioria das vezes apenas com a mesma marca. Na verdade, genericamente esse modo tem muitas frescuras com compatibilidade de marcas diferentes. Eu uso esse roteador como repetidor com o mesmo modelo e funciona perfeitamente. No seu caso a solução seria colocar um firmware dd-wrt no tp link pra liberar a função repetidor, que é diferente de WDS (Wireless Distribution System) http://www.dd-wrt.com
  4. Percebi alguns segundos a mais em relação ao Mavericks.
  5. Boa noite, tenho um MacBook Pro Late 2011 e fiz a atualização do Mavericks para o Yosemite. Tenho percebido que a autonomia da minha bateria está terrível. Alguém mais está passando por isso?
  6. Sim, veio com o Lion, mas o IDVD é muito restrito, quero algo que edite os menus mais livremente..
  7. Gostaria de sugestões para softwares que criam DVD`s com menus personalizados. Alguém teria alguma dica? Comprei o Wondershare DVD Creator e ele é cheio de bugs, fiquei totalmente insatisfeito.
  8. No meu caso o compartilhamento funciona mas somente com dispositivos da apple. Compartilho um vivo 3G com o Iphone ou outro Mac mas não funciona com Windows
  9. Já tentei sem a senha e o Mac força a criar a senha com 5 caracteres caso seja 40 bits e 13 caracteres caso seja 128 bits. Ou seja, com ou sem senha não fez diferença no Windows.
  10. Olá, estou tentando compartilhar a internet via WiFi pelo compartilhamento de internet do Lion. Dispositivos apple conectam normalmente, porém ao usar Windows ele diz que é impossível conectar.
  11. Galera, dia 7 saiu uma atualização do GarageBand. Fui atualizar e ele dá o seguinte aviso: To update this application, sign in to the account you used to purchase it. A questão é: Só uso uma conta na appstore e o GarageBand já veio com o Lion. Ele realmente dá esse aviso e não me deixa atualizar.. Já tentei deletar o aplicativo e na hora de instalar dá na mesma. Alguém conhece uma solução?
  12. Olá. Sei que é uma coisa muito boba, mas que para mim é bem útil. Sou acostumado a usar o Mail e inclusive com o alerta que ele dá após a chegada de novas mensagens. E o que percebi foi que após a atualização 10.7.3 que também atualizou a versão do Mail, mesmo com a configuração ativa ele não emite som de novas mensagens... Alguém teria uma solução? Obrigado.
  13. Alguém sentiu melhoras na autonomia da bateria dos mbpro?
  14. ghlobo

    Mac OS X Lion 10.7.3

    Galera, já que ninguém abriu um tópico a respeito, sugiro que quem já fez a atualização dê sua avaliação sobre os resultados. O que você achou que melhorou? Ainda estou fazendo a minha.
  15. Uso um cabo minidisplay port para HDMI com Lion e até agora utilizei em 4 TVs diferentes (2 LG, 1 Sony e 1 Samsung) e funciona perfeitamente.. Quanta a cor, basta calibrar como o Leandro Bianchini disse acima, mas na maioria das vezes as cores pré-definidas já são ótimas.
  16. Para os que estavam esperando, estou com os 8gb de memória da Corsair que eu citei na página anterior do tópico. Lembrando que elas são 1333mhz e estão funcionando perfeitamente. Recomendo a todos.
  17. Galera, acho que muitos já procuraram como atualizar pastas no finder.. Fica a dica pra quem não sabe: - Refresh finder É um aplicativo grátis onde você instala um botão de refresh na barra de ferramentas do finder. Link para download: Clique aqui
  18. Francisco, acostume-se com no máximo 5h de bateria com um uso relativamente confortável. O Lion consome muita energia e vejo que são poucos os que conseguem atingir mais que isso.
  19. Comprei da corsair faz 1 semana, um dos pentes apresentou defeito (no mínimo por causa do transporte) mas já procedi com a troca e estou aguardando..
  20. Ótima ideia Paulo Chaves. Já resolve um problemão. Agora quanto a acessar o dashboard, vamos aguardar alguma solução.
  21. Cara, com 6gb minhas edições de vídeo já apresentaram uma diferença essencial. Assim que houver a troca posto o resultado.
  22. Bom galera, uma pena que uma das minhas memórias da corsair veio com defeito. Realizei todos os testes possíveis e no momento estou com 6gb de memória (1 padrão de 2gb do mac e 1 da corsair de 4gb) Já senti uma diferença boa. Estou procedendo com a troca da defeituosa. Para os que queriam saber sobre compatibilidade, a memória funcionou perfeitamente. Aliás não percebi nenhum problema em utilizar 2 memórias diferentes.
  23. Uso tanto o VLC como o MplayerX. O VLC é bom pra quem usa duas telas e não quer nada interferindo na segunda. O MplayerX é prático e rápido pra utilizar no dia-a-dia.
  24. Quando você está com tela extendida e usa o dashboard, a tela extendida fica com o fundo do dashboard mas sem os widgets.
×
×
  • Criar Novo...