Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, comprei junto com o MacBook Pro um The Sims 3 (versão Mac, claro). No começo tudo fluiu certinho, como o esperado. Jogava com os gráficos no máximo, enfim, mas de um tempo pra cá, ele tem apresentado problemas graves no gráficos! Tais como o Sim ficar preto e todos os sims apresentarem uma cor homogênea, sem textura, sem nada. Fui recentemente a uma FastShop e a pessoa não soube me responder.

Agora, depois de um certo tempo, e já ter caído a vontade de jogar, decidi afastar os gráficos e abaixei todos, ou seja, estão no mínimo, mas o problema se repete APENAS quando eu chego muito perto dos sims. Eu realmente gostaria poder arrumar isso. Para ter uma noção do que esta acontecendo, postei no YouTube um vídeo -

(meu MacBook Pro é 13" (processador 2,7 - i7)

E também já reinstalei, já excluí os jogos salvos, enfim, não sei o que fazer!

• 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, parece que o problema era da EA mesmo. Saiu uma atualização pro jogo nesses dias que corrigiu esse problema!! Estou aliviado, mas como sempre, outros bugs aparecem junto... Mas agora já sei que não é nada com meu Mac. Obrigado pelas respostas!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...