Pedro Richa Postado 8 de novembro de 2011 Denunciar Postado 8 de novembro de 2011 Ae.. to afim de atualizar meu iPhone, e fui fazer os backups primeiro. Mas não estou conseguindo fazer os Backups dos meus PDF do iBooks. Eu tenho vários PDF que eu peguei pelo próprio safari do iPhone, e mandei abrir pelo iBooks, e ainda criei várias pastas pra dividir os PDF que eu pego. Mas quando abro o iTunes, ele só reconhece 2 arquivos. Um é o livro que eu baxei, outro foi um PDF que eu transferi do PC para o iPhone. Agora os que eu baixei direto pelo iPhone não aparece.. Como devo proceder?? valeu Citar
Guedes - Brasília Postado 9 de novembro de 2011 Denunciar Postado 9 de novembro de 2011 Estranho... os PDF que eu abro no iBooks são transfeiros para o iTunes quando sincronizo. Verifique se no iTunes, na guia "Livros" está marcado para sincronizar todos os livros: Click for large view - Uploaded with Skitch Citar
Pedro Richa Postado 9 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 9 de novembro de 2011 Eles só aparecem ai quando voce manda sincronizar?? Essa parte minha nao ta ativada.. mas quando eu ativo, só aparece aqueles 2 arquivos que eu falei pra voce ai.. os outros não aparecem.. e tenho medo de se mandar sincronizar o iTunes apague els.. Citar
Guedes - Brasília Postado 9 de novembro de 2011 Denunciar Postado 9 de novembro de 2011 Tem que ativar e depois sincronizar, aí só depois é que vão aparecer no iTunes. Esta é a última vez que você vai passar por isto... com o iCloud todos os PDF e eBooks do iBooks terão backup na nuvem. Se o iTunes for apagar algo, você será alertado e poderá cancelar. Mas só corre o risco caso alguma vez você tenha sincronizado seu iPhone com outro iTunes de outro computador. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.