Maick Costa Postado 3 de novembro de 2011 Denunciar Postado 3 de novembro de 2011 Pessoal, Há alguns dias venho tendo problemas com o live stream no twitter for Mac. Alguém teve o mesmo problema? Nas preferências, a opção de "scroll to top" não vem com a palavra automatically. No File>Live Stream>Account não consigo dar check na conta para que a função live stream seja habilitada. Não mostra atualização do app disponível e já tentei desinstalar e instalar o app novamente. Sem sucesso. Alguém sabe de algo? Obrigado! Abs, Citar
guimadaleno Postado 4 de novembro de 2011 Denunciar Postado 4 de novembro de 2011 (editado) Olá Maick, Sou usuário novato do OSX, mas talvez minha dica possa ajudá-lo. Uso um programa chamado AppCleaner para desinstalar alguns programas de modo mais eficiente. Talvez usá-lo para desinstalar o Twitter for Mac, depois reinstalar possa resolver... Abraço! Editado 4 de novembro de 2011 por guimadaleno Citar
ISilva Postado 5 de novembro de 2011 Denunciar Postado 5 de novembro de 2011 Reinstalei e resolveu o mesmo problema, porém não tive dificuldades em desinstalar o App. Uso o Snow Leopard. Citar
Maick Costa Postado 7 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2011 Obrigado pelas dicas, pessoal. Já havia tentado desinstalar e instalar o aplicativo, mas não funcionou. Mesmo com o appcleaner, live stream continua não funcionando. =[ Citar
ViNagahori Postado 20 de novembro de 2011 Denunciar Postado 20 de novembro de 2011 Não sei se isso vai dar certo, mas tenta fazer isso: Twitter>Preferences>Accounts>selecione a sua conta e aperte o botão "-", depois faça novamente o login. Talvez possa dar certo. Citar
Maick Costa Postado 20 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2011 Valeu, ViNagahori. Mas já havia tentado remover a conta e adicionar de novo. Nada. Não consigo ativar o live stream. Tá na média de atualização de 2 minutos, acho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.