Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maick Costa

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maick Costa postou

  1. Já tive esse problema, mas só conseguia conectar apenas desligando e religando o wifi. Não precisava reiniciar o macbook. Não tenho mais esse problema. Tem uma atualização na espera. Tá com esse problema de novo?
  2. No ipad a simples visualização dos artigos (sem precisar abrir artigo por artigo) é suficiente para marca-los como lidos. No iphone isso não acontece. Resta a nós mandarmos isso como sugestão de melhoria para o aplicativo.
  3. Estava com esse problema aqui. Precisava que o excel estivesse com a opção número lendo a divisão decimal com ponto para que eu pudesse rodar em um programa estatístico. O excel for mac lê as configurações que colocamos no OS. Em System preferences > Language and tex > formats tem a opção de personalizar os números, podendo alterar as divisões decimais e de milhar em ponto e vírgula, ou vice-versa.
  4. Valeu, ViNagahori. Mas já havia tentado remover a conta e adicionar de novo. Nada. Não consigo ativar o live stream. Tá na média de atualização de 2 minutos, acho.
  5. No meu iPhone 4, Data e Hora estava automático e iMessage funcionando direitinho. No 3GS da minha namorada não estava automático e o iMessage não estava funcionando. Deixei automático e funcionou. Abs,
  6. Essa eu não sei, Torato. Geralmente não fico offline =]
  7. Opa! Valeu, gpngiovani. Fazendo desse jeito, ao deletar uma mensagem, essa irá para a pasta que eu definir como trash, correto? Tenho como fazer isso para duas mailbox? Exemplo: tenho dois e-mails. Se eu estiver olhando os e-mails de uma maneira unificada e selecionar duas mensagens, uma de cada e-mail. Ao deletar essas mensagens, mandarei-as para as lixeiras de suas próprias contas? Porque se enviar somente para uma, a mensagem na outra conta não será deletada de sua mailbox (todos os e-mails) original. Consegui explicar esse exemplo?
  8. Imap para gmail, esqueci de comentar
  9. Pessoal, Imap é melhor para poder configurar o e-mail com vários dispositivos (macbook, iphone, ipad), certo? Mas fiquei com uma dúvida: não estou conseguindo deletar definitivamente uma mensagem. Sempre fica naquela pasta "todos os e-mails". Isso é assim mesmo com todos? Já tentei aquela opção nas configurações para que a mensagem seja deletada imediatamente, mas não funcionou. O que estou fazendo errado?
  10. Obrigado pelas dicas, pessoal. Já havia tentado desinstalar e instalar o aplicativo, mas não funcionou. Mesmo com o appcleaner, live stream continua não funcionando. =[
  11. Pessoal, Há alguns dias venho tendo problemas com o live stream no twitter for Mac. Alguém teve o mesmo problema? Nas preferências, a opção de "scroll to top" não vem com a palavra automatically. No File>Live Stream>Account não consigo dar check na conta para que a função live stream seja habilitada. Não mostra atualização do app disponível e já tentei desinstalar e instalar o app novamente. Sem sucesso. Alguém sabe de algo? Obrigado! Abs,
  12. Valeu Ramon, MacFUSE + NTFS-3G funcionou direitinho! Da próxima eu formato em HFS+ Muito obrigado!
  13. Pessoal, Uma pequena ajuda para um novo usuário. Tenho um HD externo que está com a permissão só de leitura. Como faço para trocar a permissão desse hd para poder "ler e escrever"? Obrigado pela ajuda! Abs, Maick.
  14. Felipe, Já responderam todas suas perguntas. Bom, também acabei de adentrar ao mundo mac de vez e também tive todas essas dúvidas. Com as resposta aqui acabei de tirar a dúvida sobre a aba na fonte do macbook. =]
  15. Amigos, Acabei de ter esse problema aqui com o Ipad. Imagina o desespeiro em uma manhã de domingo. Estava lendo alguns feeds quando, "do nada" o Ipad apagou. Apertava botão home, botão power, e nada. Simplesmente sem sinal de vida. Conectei na tomada, no itunes e também não acontecia absolutamente nada. Entrei aqui no fórum e vi algumas dicas e consegui resolver o problema: segurando o botão power e botão home juntos por um determinado tempo o Ipad voltou a funcionar. UFA! Obrigado pelas dicas aqui postadas e deixo meu relato para quem, no futuro, vier a ter problemas semelhantes.
×
×
  • Criar Novo...