Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo Macbook pro em novembro ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

quer dizer então que compensa comprar o pro mas simples , tudo que eu tentar rodar nele vai ser belezinha ?

• Respostas 78
  • Visualizações 6.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rumores, rumores, rumores.... Eu acho sinceramente que não sairá mais nada esse ano! Pense assim: Eles ja atrasaram o iPhone, ja queimaram o MBW, ja lançaram as atualizações de quase todos os prod

• cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você v

• O unico modelo que teve aumento significativo no desempenho foi o 15" de entrada, de resto foi tudo migué, por isso que a Apple nem fez alarde nenhum...

Postado

quer dizer então que compensa comprar o pro mas simples , tudo que eu tentar rodar nele vai ser belezinha ?

calma ai cara !! tu ja ta aki no forum a alguns dias, ou semanas, ja leu bastantes topicos de air x pro, se pro roda x ou y e por ai vai…. você sabe que o pro 13 tem placa de video "onboard "sabe que com isso você pode ate jogar jogos sim, porem jogos mais pesados ele vai reclamar… e por ai vai… sabe que o pro 15 i7 é bem superior ao pro 13 i5 pelo fato que o pro 15 o i7 é quad core e o 13 é dual core… o pro 15 tem placa de video dedicada RADEOM fazendo ele rodar tudo que é jogo e por ai vai… um detalhe a parte o pro 15 é BEM mais caro que o pro 13, exatamente por isso heheh

no geral DIA A DIA !!!! o 13 vai rodar TUDO…. eu rodo aki tudo de basico/escritorio/faculdade/pesquisa/ jogos basicos…. de boa… consigo emular windows razoavelmente "4 gigas de ram "atrapalha um pouco nisso… e por ai vai ….

Postado

Eu creio que não será lançada nenhuma atualização para o Macbook Pro este ano. Compre e seja feliz! :lol:

Postado
  • Autor

Valeu pessoal , muito obrigado pelas dicas , eu vou comprar o meu , e ser feliz ahsuahsuahuahs !!

Abrass

Postado

cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você vai com o tempo se desintoxicando dessas coisas hehe

pode comprar e ser feliz, com o tempo aconselho a troca de ram para 8 gigas "coisa que devo fazer mes que vem "

calma ai cara !! tu ja ta aki no forum a alguns dias, ou semanas, ja leu bastantes topicos de air x pro, se pro roda x ou y e por ai vai…. você sabe que o pro 13 tem placa de video "onboard "sabe que com isso você pode ate jogar jogos sim, porem jogos mais pesados ele vai reclamar… e por ai vai… sabe que o pro 15 i7 é bem superior ao pro 13 i5 pelo fato que o pro 15 o i7 é quad core e o 13 é dual core… o pro 15 tem placa de video dedicada RADEOM fazendo ele rodar tudo que é jogo e por ai vai… um detalhe a parte o pro 15 é BEM mais caro que o pro 13, exatamente por isso heheh

Pura verdade!!! ;)

no geral DIA A DIA !!!! o 13 vai rodar TUDO…. eu rodo aki tudo de basico/escritorio/faculdade/pesquisa/ jogos basicos…. de boa… consigo emular windows razoavelmente "4 gigas de ram "atrapalha um pouco nisso… e por ai vai ….

O meu 13pol. com 8Gb e com HD híbrido tá voando baixo, imagine quando colocar o SSD :D

Não tenho queixas e ainda não consegui fazer ele travar :P

Editado por TiãoGavião

Postado

Bom saiu a atualização e para minha felicidade(comprei um pro no mês passado) atualizaram apenas o processador que está um pouco mais rápido.

Agora só falta eu instalar o meu SSD 120gb intel e meus 8gb de RAM que já estão comprados!!!

Postado

Por favor, me tirem uma dúvida.

Nos MBP tem o espaço interno pra HDD e pra SSD, ou seria só um dos dois?

Postado

No lugar do HDD original vc coloca o SSD e o HDD vai no lugar do drive optico.

Postado
  • Autor

Aff , saiu o novo !! otimo , o problema é que pra sair do armazen demora de 2 a 3 semanas :/ :/ :/

Postado
  • Autor

pelomenos ta assim no site

Postado

desapontado com a ausência do BT 4.0

Postado
  • Autor

desapontado com a ausência do BT 4.0

Eu tmb !!! :(

Postado

Estou de olho faz tempo já em um iPod Touch Branco.

Desde que foi lançado (junto com o iPhone 4S) o prazo de entrega está de 2 a 3 semanas... :wacko:

Esse armazém fica em qual planeta? Alguém aí sabe?

Postado
  • Autor

kkk ashauhuahuaas , cara eu liguei lá na assistência e eles me disseram que ta com problema o site , e que o prazo de entrega é de 7 dias normais !!!! abrass

Espero ter ajudado

Comprei meu MBP To quase enfartando de tanta ansiedade !!

Postado

Eu creio que não será lançada nenhuma atualização para o Macbook Pro este ano. Compre e seja feliz! :lol:

Queimei a língua hehe!

Postado

É Endy, Apple é tão cíclica quanto o ciclo menstrual de uma jovem mulher...

Postado

Acho que isso de pegar os "ciclos" e fazer uma média para prever o próximo lançamento é furada! :lol:

Postado

Isso !? Vcs chamam de "atualização" ou "lançamento"?? :blink:

2.3 para 2.4, 320 de HD para 500Gb, eu já fiz um upgrade bem melhor no meu e ainda falta colocar um SSD OCZ. :D

Apple nem colocou um SSD nessa "atualização" :angry:

Apple me poupe

Editado por TiãoGavião

Postado

O unico modelo que teve aumento significativo no desempenho foi o 15" de entrada, de resto foi tudo migué, por isso que a Apple nem fez alarde nenhum...

Editado por Sichieri

Postado

Nem dá para fazer alarde disso, rssss

Falou tudo: maior "migué" :angry:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.