Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook pro em novembro ?


Apple maniaco

Posts Recomendados

Tudo o que a Apple lança recebe duras críticas, inclusive de seus próprios users. Lançaram o iPhone e reclamaram que não tinha 3G (foi um sucesso de vendas), lançaram o iPhone 3GS e reclamaram que mudou pouca coisa do anterior (bateu recorde de vendas), lançaram o iPhone4 e reclamaram que era feio e frágil e que os android possuiam hardware superior (mais um recorde de vendas)' lançaram o iPad e falaram que era um iPodão que não servia para nada (vendeu igual banana), lançaram o iPad2 e criticaram que não tinha tela retina e a bateria não aumentou a duração (vende igual água), lançaram o MacBook Pro 2011 e reclamaram que não mudou o visual e que o Thunderbolt não serve para nada (é o MacBook mais vendido da história), recentemente lançaram o iPhone 4S e muito nego desceu o PAU reclamando que não é iPhone5 e que as melhoras são mínimas (Recorde de vendas no lançamento e tem gente aqui no País do carnaval que tá pagando R$ 2400,00 pelo modelo 16GB sem garantia)...

Agora atualizaram os MacBook Pro, aumentando levemente sua velocidade, seu espaço de armazenamento e no caso dos Pro de verdade (15" e 17") melhoraram bastante suas placas de vídeo... Tudo isso sem aumento de preço e sem alarde, tanto que a Apple nem tá considerando um novo produto... E tem nego reclamando...

Tem gente egoísta que ainda diz: "...ainda bem que mudou pouca coisa, assim eu continuo sendo Top..."

Ahhh, pelamordedeus!

Vão catar coquinho

Detalhe: A grande verdadeira porcaria que a Apple lançou (inacabado e cheio de bugs, alguns gravíssimos e amadores), taí sendo baixado e instalado a torto-direito e todo mundo tá elogiando...

Não dá pra entender.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o Anderson. Uma pergunta para os indignados de plantão: vocês estavam esperando a atualização pra trocar de MBP? é a única explicação que consigo imaginar.

Pagar pela HD6750M o que se pagava pela HD6490M, quem acha isso pouco não faz a menor idéia do que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que a Apple lança recebe duras críticas, inclusive de seus próprios users. Lançaram o iPhone e reclamaram que não tinha 3G (foi um sucesso de vendas), lançaram o iPhone 3GS e reclamaram que mudou pouca coisa do anterior (bateu recorde de vendas), lançaram o iPhone4 e reclamaram que era feio e frágil e que os android possuiam hardware superior (mais um recorde de vendas)' lançaram o iPad e falaram que era um iPodão que não servia para nada (vendeu igual banana), lançaram o iPad2 e criticaram que não tinha tela retina e a bateria não aumentou a duração (vende igual água), lançaram o MacBook Pro 2011 e reclamaram que não mudou o visual e que o Thunderbolt não serve para nada (é o MacBook mais vendido da história), recentemente lançaram o iPhone 4S e muito nego desceu o PAU reclamando que não é iPhone5 e que as melhoras são mínimas (Recorde de vendas no lançamento e tem gente aqui no País do carnaval que tá pagando R$ 2400,00 pelo modelo 16GB sem garantia)...

Agora atualizaram os MacBook Pro, aumentando levemente sua velocidade, seu espaço de armazenamento e no caso dos Pro de verdade (15" e 17") melhoraram bastante suas placas de vídeo... Tudo isso sem aumento de preço e sem alarde, tanto que a Apple nem tá considerando um novo produto... E tem nego reclamando...

Tem gente egoísta que ainda diz: "...ainda bem que mudou pouca coisa, assim eu continuo sendo Top..."

Ahhh, pelamordedeus!

Vão catar coquinho

Detalhe: A grande verdadeira porcaria que a Apple lançou (inacabado e cheio de bugs, alguns gravíssimos e amadores), taí sendo baixado e instalado a torto-direito e todo mundo tá elogiando...

Não dá pra entender.

Desculpe, diferença entre o anterior top de 15/17 é minima para este ( clock da placa de video subiu somente 150 Mhz - dos 600 para 750, e processador ( a unica coisa que pega é o custom do processador para 2.5, aonde este tem um cache de 8 MB, fora isto e nada é a mesma coisa ) )....

Na boa, é uma "grozelha" somente......

Editado por Danc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou apaixonado pela Apple e seus produtos, mas não sou tapado!!

Que isso não é, nem deveria ser uma atualização, não deveria!! :angry:

Que o Thunderbolt não serve para nada, não serve mesmo. Pelo menos para mim não serve e para muita gente que conheço... :(

Quanto ao iPhone e o resto, não é o ideal mas dá para viver com :P

E isso independe de eu gostar ou não dos produtos Apple ou continuar comprando, mesmo com esses problemas ainda gosto e compro, mas fato é fato!!

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, diferença entre o anterior top de 15/17 é minima para este ( clock da placa de video subiu somente 150 Mhz - dos 600 para 750, e processador ( a unica coisa que pega é o custom do processador para 2.5, aonde este tem um cache de 8 MB, fora isto e nada é a mesma coisa ) )....

Na boa, é uma "grozelha" somente......

Amigo, não é apenas o clock que vai diferenciar o desempenho das aceleradoras de vídeo... Elas são de mundos diferentes, uma pra criança e outra pra adulto... Não dá pra comparar elas assim.

Mas pra resolver o assunto de quem tá reclamando da atualização e pararmos de perder tempo com essa cretinice, basta comprarem o modelo anterior (já que NADA mudou).

Essa mentalidade de "mudou só 100-150Mhz" é coisa de WindowsUser e PCzista...

Aposto com qualquer um aqui que esse modelo de MacBook vai vender ainda mais que o anterior. Quem comprou o de 15" de entrada anterior, deve tá se contorcendo pra não entrar no cartão...

...........

Tapado é um cara que compra um MacBook de 13" com vídeo Intel compartilhado e acha que é PRO, só pq tá escrito Pro na caixa e na carcaça do laptop.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, diferença entre o anterior top de 15/17 é minima para este ( clock da placa de video subiu somente 150 Mhz - dos 600 para 750, e processador ( a unica coisa que pega é o custom do processador para 2.5, aonde este tem um cache de 8 MB, fora isto e nada é a mesma coisa ) )....

Na boa, é uma "grozelha" somente......

A diferença entre as duas GPUs é grande, acha que se deve apenas a esses 150MHz de clock? pesquise antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a mudança na placa de vídeo no modelo 15" de entrada foi mais importante até do que a mudança de visual que tanto clamam...

Sobre o Thunderbolt não servir para nada, deixo aqui minha opinião.

Trabalho com TI na área de Infraestrutura de redes, em setor ligado à Eng.Civil e Mecânica... E posso lhe dizer que em nosso parque já utilizamos amplamente o Thunderbolt em todos nossos displays que foram substituídos pelo novo Thunderbolt Display, temos até máquina usando 3 desses display simultâneamente. Também possuímos algumas unidades de disco da LaCie que usam essa tecnologia.

Tudo isso na empresa, enquanto isso para uso pessoal.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as duas GPUs é grande, acha que se deve apenas a esses 150MHz de clock? pesquise antes de falar.

Amigo, não é apenas o clock que vai diferenciar o desempenho das aceleradoras de vídeo... Elas são de mundos diferentes, uma pra criança e outra pra adulto... Não dá pra comparar elas assim.

Mas pra resolver o assunto de quem tá reclamando da atualização e pararmos de perder tempo com essa cretinice, basta comprarem o modelo anterior (já que NADA mudou).

Essa mentalidade de "mudou só 100-150Mhz" é coisa de WindowsUser e PCzista...

Aposto com qualquer um aqui que esse modelo de MacBook vai vender ainda mais que o anterior. Quem comprou o de 15" de entrada anterior, deve tá se contorcendo pra não entrar no cartão...

...........

Tapado é um cara que compra um MacBook de 13" com vídeo Intel compartilhado e acha que é PRO, só pq tá escrito Pro na caixa e na carcaça do laptop.

Cara, até revista especializada fala que não tem grande tchan de diferença... Na boa, se fosse "tanto" assim, teria uma keynote e até aumento de preço, nada de ficar na surdina....

Na realidade, se vocês dois querem comemorar, abrir um "champagnhe" para fazer "aquela" festa/comemoração, vá e faça, mas em "U" e em nada, cara é "refresco" esta atualização para o modelo anterior....

Enfim, em nada e em tudo, está no nada...... Como eu, comprei o 15 "TOP" anterior, e para renderizar videos, trabalhar no Photoshop bem, estou hoje muito bem servido, sem ficar nesta de "FEEEERRRROU! VOU VENDER AGORA PARA COMPRAR O MAIS NOVO....", se fosse sim seguir esta ideiazinha de PCzista, realmente estaria agora como louco para vender e comprar o mais novo, mas não estou super satisfeito com a perfomance do MBP de 15 que tenho.....

Editado por Danc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, antes de comentar algo a todos e vendo outros posts anterior seu, até pela sua assinatura "hack" que você possue/usa, desculpe, mas tente ter um equipamento Mac original ( nesta configuração que fora alterada ) antes de falar algo, pois pelo ponto de vista, desculpe vamos ficar neste lenga lenga horas/dias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem da discutindo ai sobre o desempenho dos vídeos, ta ai um comparativo:

AMD Radeon HD6490M http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6490M.43843.0.html

AMD Radeon HD6750M http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6750M.43958.0.html

A diferença é MUITO significativa.

Como falei antes, vou me conformar em jogar Battlefield 3 em low até os próximos Pros saírem, ai lá eu pego um novo - ahuahuau.

Danc, o Anderson tinha um iMac 21.5", um Macbook Pro 15 com i7, SSD e nVidia GT330M com 512Mb dedicados e mais alguma coisa que eu não lembro. Porque ele vendeu tudo eu não sei, mas o cara tem experiência com Apples "reais" sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se formos ficar nesta "punhetação", fiquemos então....

Agora, lembrem-se que até os "testes" de performance de disco, estes ficam gravando um "arquivo" texto continuo, no disco, para falar que este é mais rapido que outro, mas e ai? Quem vai ficar punhetando na placa de video para usar tudo que ela fornece, como nos testes que eles fazem para dizer que é mais rápida?

Na boa, este update é refreco na realidade já dita.....

Editado por Danc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANC

Possuo sim Mac's Reais (iMac, MacBook Pro, também tenho iPad e iPhone, só pra constar).

Sei muito bem o que estou falando.

Utilizo Mac profissionalmente (não apenas para diversão, exibição ou games), e para esse segmento, o upgrade foi ótimo, pois agora é possível comprar o MBP 15" de entrada e ter desempenho gráfico de respeito economizando-se dinheiro.

Quanto ao Hachintosh, foi a necessidade de maior poder de processamento e a ausência de verba para um MacPro que me motivaram a construí-lo. Aliás, desafio qualquer MacPro (mesmo personalizado e custando R$ 16.000,00) a bater meu Hackintosh com custo de MacBook Pro de 15"...

Essa conversa toda revela que você tá morrendo de vontade trocar o seu pelo modelo novo, mas vai ser duro assumir isso publicamente, então a saída é criticar o modelo novo para minimizar a depreciação do seu e assim que possível vendê-lo para comprar esse que não tem NADA de melhor.

Me poupe, vamos deixar de demagogia, cinismo e cretinice! Quem aqui compraria o modelo anterior se pudesse escolher o novo?

Sobre o desempenho do vídeo do modelo 15" de entrada, a diferença é grande demais para quem encoda vídeo em alta resolução. São maquinas diferentes, análogamente quase como a diferença de quem passou de um C2D para um i7..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANC

Possuo sim Mac's Reais (iMac, MacBook Pro, também tenho iPad e iPhone, só pra constar).

Sei muito bem o que estou falando.

Utilizo Mac profissionalmente (não apenas para diversão, exibição ou games), e para esse segmento, o upgrade foi ótimo, pois agora é possível comprar o MBP 15" de entrada e ter desempenho gráfico de respeito economizando-se dinheiro.

Quanto ao Hachintosh, foi a necessidade de maior poder de processamento e a ausência de verba para um MacPro que me motivaram a construí-lo. Aliás, desafio qualquer MacPro (mesmo personalizado e custando R$ 16.000,00) a bater meu Hackintosh com custo de MacBook Pro de 15"...

Essa conversa toda revela que você tá morrendo de vontade trocar o seu pelo modelo novo, mas vai ser duro assumir isso publicamente, então a saída é criticar o modelo novo para minimizar a depreciação do seu e assim que possível vendê-lo para comprar esse que não tem NADA de melhor.

Me poupe, vamos deixar de demagogia, cinismo e cretinice! Quem aqui compraria o modelo anterior se pudesse escolher o novo?

Sobre o desempenho do vídeo do modelo 15" de entrada, a diferença é grande demais para quem encoda vídeo em alta resolução. São maquinas diferentes, análogamente quase como a diferença de quem passou de um C2D para um i7..

é verdade , vcs não estão querendo assumir que essa mudança foi signifativa , no meu caso +180 de memoria foi tudo de bom !!! E pelo mesmo preço !!! kkk auahuhahsuhassh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DANC

Possuo sim Mac's Reais (iMac, MacBook Pro, também tenho iPad e iPhone, só pra constar).

Sei muito bem o que estou falando.

Utilizo Mac profissionalmente (não apenas para diversão, exibição ou games), e para esse segmento, o upgrade foi ótimo, pois agora é possível comprar o MBP 15" de entrada e ter desempenho gráfico de respeito economizando-se dinheiro.

Quanto ao Hachintosh, foi a necessidade de maior poder de processamento e a ausência de verba para um MacPro que me motivaram a construí-lo. Aliás, desafio qualquer MacPro (mesmo personalizado e custando R$ 16.000,00) a bater meu Hackintosh com custo de MacBook Pro de 15"...

Essa conversa toda revela que você tá morrendo de vontade trocar o seu pelo modelo novo, mas vai ser duro assumir isso publicamente, então a saída é criticar o modelo novo para minimizar a depreciação do seu e assim que possível vendê-lo para comprar esse que não tem NADA de melhor.

Me poupe, vamos deixar de demagogia, cinismo e cretinice! Quem aqui compraria o modelo anterior se pudesse escolher o novo?

Sobre o desempenho do vídeo do modelo 15" de entrada, a diferença é grande demais para quem encoda vídeo em alta resolução. São maquinas diferentes, análogamente quase como a diferença de quem passou de um C2D para um i7..

Disse tudo, tu devia ser Psiquiatra, conclui a mesma coisa que ti a alguns posts mas me senti "envergonhado" de dizer uma coisa dessas heuheue

Esses dias encontrei um colega que jurou achar o iPhone 3GS melhor que o iPhone 4, ai eu pergunto... só pode ser uma auto mutilação de um desejo por falta de condições de adquirir o atual, as pessoas deveriam ser mais humanas e sinceras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...